Ballister era sarcástico, as vezes até de mais na opinião do loiro.
O rapaz sempre usava o sarcasmo quando Todd falava consigo, e era praticamente sua única hora vencendo o ruivo, afinal, Thoddeus era puro músculo e zero cérebro.
— Boldheart... – Sureblade cantarolou – Por que você ainda vem aos treinos? Acha mesmo que um plebeu como você vai passar no teste para se tornar cavaleiro?
— Bem já seria chocante alguém como você passar – O moreno revirou os olhos arrancando algumas risadas.
— O que quer dizer com isso?
— Oras você é tão bom, vai me dizer que não sabe o que quero dizer?
O sorriso de canto foi o gatilho para o rapaz se aproximar e tentar alguma coisa.
— Bem, que tal deixar toda essa energia para o treino? – O loiro se intrometeu segurando Todd pelos ombros.
— Tanto faz, eu vou acabar com ele de qualquer jeito mesmo.
— É o que veremos – O moreno terminou de vestir sua armadura, saindo até a área de treinamento.
O loiro suspirou soltando o Sureblade.
O treino estava sendo pesado mas apesar disso também passava rápido, tinham que trocar de dupla a cada minuto para que todos lutassem contra todos.
Sua última dupla foi Boldheart e aquela seria sua chance.
— Como vai? – Perguntou se alongando.
— Me sinto melhor quando você está em silêncio.
— Poxa Boldheart até quando vai ficar assim comigo?
— Comecem! – O treinador gritou e o moreno sequer esperou qua se arrumasse apenas começou com os ataques.
— É sério isso!? – Pegou sua espada se defendendo.
— Vamos lá menino de ouro, você pode fazer melhor – Ballister ditou.
— Não podemos ter uma conversa sensata sem você usar sarcasmo?
— Quem disse que eu quero ter uma conversa com você? – O rapaz o derrubou ouvindo o treinador apitar.
— Por hoje é só cavaleiros, podem ir até o vestiário se trocar.
Boldheart respirou fundo, fincando a espada no chão e caminhando até o vestiário. Ambrosius suspirou derrotado se sentando.
— Poxa menino de ouro, tomando uma surra para o plebeu? – Todd comentou rindo de leve.
O loiro realmente tentou se segurar, mas o rapaz já estava o deixando incomodado, se levantou o encarando.
— Olha "cara" se tiver que resolver algum problema sobre o treino fale com o treinador e não comigo, entendeu? – Se aproximou.
— Que isso mano... – O rapaz sorriu de canto levemente nervoso.
O rapaz revirou os olhos seguindo para o vestiário.
Quando chegou em seu quarto ao final do dia, jogou sua mochila em algum canto caminhando até sua escrivaninha.
“3° Sarcasmo
Eu amo isso em você...mesmo que as vezes seja algo excessivo, sei que é seu mecanismo de defesa e isso te deixa atraente de vez em quando...principalmente quando você está com aquele semblante selvagem em momentos de combate”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu Amo em Você - Livro 2
FanfictionAmbrosius por um acidente acaba achando um caderno um tanto quanto peculiar, e quando começa a ler acaba descobrindo que o mesmo pertencia a Ballister. Mais especificamente, dez coisas que o moreno odiava nele. Em troca, o rapaz decide listar dez mo...