— Ei Balli... – Ambrosius comentou o abraçando por trás.
Os rapazes estavam tendo um caso a alguns meses, e nesse momento se encontravam no quarto de Ballister que tentava estudar para a última prova do ano, enquanto Ambrosius tentava o desconcentrar de todas as formas possíveis.
— O que foi dessa vez Goldenloin?
— Eu quero atenção!
— Se eu te der atenção vai me fazer passar de ano?
O loiro ficou emburrado desistindo por hora e se jogando na cama do rapaz encarando o teto, e ficando assim por mais meia hora até estar entediado o suficiente.
— Ok Balli, deu de estudo por hoje – O rapaz bufou se levantando e puxando a cadeira do rapaz que exclamou algumas reclamações – Eu preciso de atenção também!
— Ambrosius...
— Ballister você está muito paranoico! É só uma prova, você foi bem o ano todo não tem como você fracassar agora!
— Eu sei mais...
— Sem mais! Ballister, é Ano Novo! Eu sei que a última prova é importante e que ela vai definir se você vai começar o ano bem ou não, mas o Ano Novo também é importante, é dia de comemorar com a família e amigos, com os amores... – O rapaz sorriu e o moreno encarou outro canto da sala.
— Eu não tenho família pra isso Ambrosius, pra mim não faz diferença.
— Balli... – O loiro comentou o puxando consigo para a cama – Você...quer falar sobre isso? Eu sei que é um assunto delicado e...
— Eles morreram – O garoto o interrompeu – Eles...morreram quando eu era pequeno, eu devia ter uns cinco anos eu não sei...
O garoto começou a sentir as lágrimas se formarem em seus olhos enquanto o amado o ouvia atentamente, respirou fundo tentando juntar forças para continuar.
— Eu não tenho tantas lembranças deles mas eu sei que...eles ficaram muito doentes e...a gente nunca teve muito dinheiro – O rapaz abaixou o olhar evitando Ambrosius – No fim não tivemos condição pra pagar o tratamento de nenhum deles e tudo que me restava era lutar por um sonho impossível então eu me abracei a isso...
— Eu...eu sinto muito Balli...
— Não sinta, a culpa não é sua... – O garoto respirou fundo novamente sentindo algumas lágrimas teimosas descerem por suas bochechas – No fim quando a diretora me aceitou eu achei que tudo ia melhorar mas...aí veio o Todd com suas piadas idiotas e... – O choro começou a se tornar maior.
— Ei, ei! – O loiro abraçou o rapaz – Shii...tá tudo bem...você não tem culpa dele ser um babaca.
— Aquele dia que ele falou sobre meus pais...eu...eu senti um vazio tão grande...e o pior é que eu não tinha como discutir com ele porque ele não estava errado...
Ambrosiu acariciou os cabelos do moreno, sentindo as lágrimas molharam sua camisa. Bela ideia Ambrosius, falar sobre família, que genial.
— Me desculpa... – O rapaz fungou se afastando, ainda com o olhar baixo.
— Eu estou aqui pra isso Ballister, estou aqui para você – O loiro colocou a mão nas bochechas alheias, limpando o pequeno rastro de lágrimas que havia por ali, e deixando um breve selar nos lábios do garoto – E Ano Novo é isso...lembranças, não só boas, mas algumas ruins também...
O moreno sorriu puxando o amado para se deitar em seu colo, acariciando seus cabelos.
— Obrigado por estar sempre comigo...
— Acho que não conseguiria ficar longe de você – O loiro riu fazendo o outro revirar os olhos.
— Você é bem emocionado sabia?
— Só com você! – Ambrosius o roubou um selinho antes de se aconchegar no colo do garoto aproveitando o carinho – Eu amo você.
— Também amo você.
— Achei que me odiasse... – Um sorriso ladino brotou nos lábios alheios.
— Aproveita o momento Goldenloin!
As risadas vieram acompanhadas de alguns tapinhas no loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Coisas que eu Amo em Você - Livro 2
FanfictionAmbrosius por um acidente acaba achando um caderno um tanto quanto peculiar, e quando começa a ler acaba descobrindo que o mesmo pertencia a Ballister. Mais especificamente, dez coisas que o moreno odiava nele. Em troca, o rapaz decide listar dez mo...