— Ô minha filha, fica até o final da semana, eu me preocupo tanto com você sozinha naquela cidade perigosa. É cada coisa que vejo no jornal!
— Eu já falei para senhora parar de ver essas coisas, eles só dão notícia ruim. — Respondi à minha avó enquanto terminava de enxugar a louça.
Estava na casa da minha avó em Santa Bárbara, no interior de Minas. Toda vez que dava um pulo por aqui, rolava aquela faxina básica e eu deixava tudo nos trinques. Ainda iria trazê-la para morar comigo e proporcionar a vida de Rainha que ela sempre mereceu. Minha vó ralou muito na roça e trabalhando para outras famílias desde cedo. Estava mais do que na hora dela relaxar e curtir.
— Tô velha, mas não tô morta, Jú. Gosto de me manter informada.
Eu ri balançando a cabeça. Vovó era teimosa como ela só. Nisso as três gerações de mulheres Barboza haviam vindo iguais. A Valentina era um anjinho em forma de criança, sendo, portanto, a única a não carregar esse bendito gene de família.
— Sei, mas eu realmente não posso ficar, vó. Eu... — hesitei na hora de mentir, mas era necessário. — Eu consegui um bom dinheiro do meu acordo no salão e acho que consigo montar alguma coisa bem legal, estou só esperando a resposta do moço aqui.
— Não tô gostando disso minha filha, quem é esse homem? Você o conhece pelo menos?
Minha avó não gostava de nada que era feito pela internet.
— Relaxa, dona Rose, meu Deus! Onde a Vavá está? Eu sei que ela é quieta, mas estou achando silêncio demais.
— Foi levar a boneca pra brincar com os pintinhos. Deixa a menina, Ju, aposto que não tem nada disso para ela na casa da sua mãe.
Notei uma sombra passando pelos seus olhos ao mencionar a minha mãe, elas brigaram há anos e nunca mais se falaram. Eu não a julgava, estava quase fazendo o mesmo pra falar a verdade.
Assim que cheguei do hotel e peguei a Vavá na casa da vizinha, arrumei tudo que minha irmã e eu tínhamos de importante e vim direto para cá. Não esperei minha mãe chegar em casa e nem deixei recado, estava farta de seu egoísmo. Eu provavelmente não voltaria a morar com ela.
Aproveitei esses dias de sossego procurando um lugar legal para montar um salão onde eu pudesse ter um quartinho e morar nele. E ao que tudo indicava eu tinha achado o lugar perfeito. O preço do ponto estava justo e a negociação era feita diretamente com o dono, um tal de Romero. Ele me mandou instagram e facebook com várias fotos do imovel e comentários de clientes; parecia tudo certo.
— Por isso eu quero deixar Vavá com a senhora até poder me estabelecer e assim que tudo der certo eu vou dar a vida de princesa que vocês sempre mereceram. Vamos morar nós três bem juntinhas, para sempre.
Ela me fitou com um sorriso zombeteiro.
— Uai que história é essa de morar para sempre comigo, vai ficar pra titia é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada para o CEO - Casamentos Milionários - Livro 03
RomanceO que você vai encontrar em Leiloada para o CEO: *Age Gap de 20 anos; *Fake Date; *Casamento por contrato; *CEO moreno sarcástico de olhos verdes com passado sombrio; *Mocinha batalhadora; *Criança fofa cupido; *Found Family; *Treta, aquele hot...