A luz fraca do camarim me permitia ver a maquiagem em detalhes. A máscara de rímel e o batom vermelho não eram parte do meu cotidiano. Eu nunca pensei que um dia estaria me preparando para algo assim, mas cada traço de delineador parecia marcar mais um passo para longe da vida que eu conhecia.
Meu reflexo revelou um vestido dourado que parecia ter sido feito por alguém obcecado por glitter. Justo a ponto de ser indecente, com um decote que gritava "olhe para mim" e uma fenda que, confesso, me fez questionar se ainda estava usando calcinha. Os saltos? Bem, eles me davam altura o suficiente para alcançar o alto de um armário, mas eram tão altos que quase me transformaram em uma girafa de festa. A combinação, embora exuberante e caríssima, gritava "sou um sinal luminoso em uma noite escura".
Ao ajustar o vestido, quase desejei que o estilista responsável estivesse ali, só para que eu pudesse perguntar se ele já tinha ouvido falar em sutileza, era tão vulgar... Eu me sentia uma versão distorcida de mim mesma, uma marionete pronta para ser exibida.
Adriano Gutiérrez, aproximou-se com um contrato nas mãos. Fitei-o através do espelho e um calafrio varreu a minha espinha. Seu olhar era lascivo, e eu desejei sair correndo dali com todas as minhas forças. No entanto, não corri, endireitei o meu ombro e sorri, dona da situação.
— Júlia, este é o contrato. Tudo está conforme discutimos. — Ele colocou o documento à minha frente e estendeu uma caneta. — Estou confiando em você a respeito da sua virgindade, não sou um ogro que vai te fazer abrir as pernas aqui, mas se for mentira, fale de uma vez, não me queira como seu inimigo.
Sustentei o seu olhar e não pestanejei.
— Não é mentira, me dê isso aqui — afirmei, tentando manter minha voz firme enquanto assinava o papel. Era um sacrifício, mas era a única forma de garantir que a minha irmã ficasse a salvo.
Tudo por você, Vavá.
— Ótimo. — Ele assentiu com os olhos brilhando e acariciou os meus cabelos. — Vai dar tudo certo, gostosa. Andei fazendo uma "boca de urna" e tem um dono de cassino que está enlouquecido por você, diz que paga o que for.
Minhas entranhas deram um nó e eu consegui esboçar um meio sorriso amarelo. Então era isso, iria acontecer. Pensei enquanto me levantava. Queria sair de perto do Sr. Adriano, estava muito desconfortável o jeito que ele me olhava.
Saindo do camarim, ouvi risadas e conversas abafadas. Várias meninas, tão produzidas quanto eu, estavam animadas, compartilhando histórias sobre os lugares exóticos para onde seriam levadas após o leilão. Algumas pareciam candidatas a um concurso de beleza, girando e mostrando seus vestidos umas às outras. E, para minha surpresa, muitas estavam genuinamente empolgadas com a perspectiva de um casamento lucrativo.
— Você está linda, Júlia! — disse Lívia, uma morena com cabelos cacheados, trajando um vestido azul que parecia uma cascata de lantejoulas. — Aposto que muitos lances altos virão para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leiloada para o CEO - Casamentos Milionários - Livro 03
RomanceO que você vai encontrar em Leiloada para o CEO: *Age Gap de 20 anos; *Fake Date; *Casamento por contrato; *CEO moreno sarcástico de olhos verdes com passado sombrio; *Mocinha batalhadora; *Criança fofa cupido; *Found Family; *Treta, aquele hot...