A lua possui um simbolismo muito honroso na China. Ela é majestosa, linda. Sua beleza é estonteante para qualquer um que para a sua vida para admirá-la.
A deusa lunar, Chang'e, recebe muitas homenagens não somente por sua comovente história, mas também por conta do apego que as pessoas têm pela própria lua, toda imponente em comparação com simples e pequenos humanos.Um dia, uma pedra lunar específica se partiu. As rachaduras ficaram cada vez maiores com a proporção em que um ser se revelava para o mundo fora do seu pedregoso casulo.
Ela era uma pequena dragão fêmea, parecia uma lagartixa. No entanto, havia algo que a diferenciava dos demais dragões no quesito de aparência: suas escamas possuíam um tom extensamente colorido nas pontas, enquanto o resto era de uma tonalidade perolada. As escamas da dragoa refletiam diferentes cores de luzes, tornando-a uma linda pintura para admirar.
Afinal de contas, ela é a filha da lua, por que não seria igualmente bela?.
.
.Desde a criação do planeta Terra, a energia Yin e Yang (escuridão e luz, respectivamente) circulava pelo magma presente em quase toda a sua essência.
No alto de um recém formado monte, localizava-se uma pedra. Essa pedra não havia tanta importância, até energias começarem a ser sugadas para dentro dela. Todo um poder fora absorvido por essa forma rochosa de aparência simples.
Esse processo durou séculos. Milhares de anos absorvendo antigas e poderosas energias deu resultado a algo considerado biologicamente impossível.A pedra deu a luz a um macaco.
E esse macaco não era um ser comum, nem fisicamente, nem espiritualmente.
Seu pelo arrepiado tomava a cor vermelha para si, como uma chama ardente de verão.
Ele nasceu para sacudir o céu, causar discórdia e provar o doce, mas falso sabor do mundo em suas mãos.
Entretanto, o mais importante e melhor sabor que ele sentirá será o agridoce amor.
.
.
.Uma vila simples, pequena e pobre. As famílias eram grandes: quando não havia muitos irmãos, havia primos, tios, tias, avós... esse era o caso de uma certa garota.
O parto foi difícil, sua mãe quase morreu para dar-lhe a vida, a família inteira aguardou as notícias do médico, esperando o pior.No entanto, por um fio de cabelo, nada realmente grave aconteceu. Ambas mãe e filha viveriam com saúde e bem.
Pelo menos, ao máximo que podiam.Eles eram somente insignificantes
pedrinhas em um universo vasto e rico em novidades. Ficariam presos ali, dependendo da simpatia dos deuses para que lhe dessem o mínimo que eles poderiam ter.
Apesar de tal cenário triste e seco, a pequena vila nunca deixou de sonhar, nunca deixou de ter fé.Esse era o cenário em que a menina de cabelos pretos nascera.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artistas do Caos | O Rei Macaco [2023-Netflix]
FanfictionEstrelando: um macaco com ego inflado, uma dragoa extraterrestre e uma humana que só quer o melhor para o seu povo. Esse trio, apesar de ter membros muito diferentes entre si e ser cercado por complicados conflitos internos conhecem-se mais profunda...