49 - capítulo

2.4K 229 29
                                    


                      Pov's Becky





Estou emotiva. Já tinha chorado um monte, sem nenhum motivo. É o Natal e o seu poder de tornar até um incrédulo em um homem sensível. O choro não era de tristeza, não sei explicar o que acontecia, mas era uma emoção tão forte e profunda dentro do meu peito que tinha que ser transbordada em meus olhos em forma de lágrimas.

Embaixo da nossa árvore de Natal, tinha inúmeros presentes. Para mim, para Freen e para Lila. Os presentes de Jimm, Oliver e Tisha já estavam no carro.

Já tinha falado com a minha família. Eu sempre os amei por demais, mas era nessa época que eu sentia uma imensa necessidade de tê-los juntos á mim. Sei que um dia todos ficarão unidos... Quem sabe, quando os meus pequenos nascessem? Acariciei a minha barriga que estava ficando cada vez mais durinha.

Esse Natal é o mais especial de todos... Por eu estar casada com o amor da minha vida, e por estar carregando em meu ventre os meus pequenos anjinhos. Eu só tinha que agradecer a minha Virgem de Guadalupe por isto.

— É possível se apaixonar todos os dias? — escutei a voz de Freen e me virei para ela com um sorriso. — Por que isso que acontece comigo quando a vejo... Apaixono-me loucamente. — se aproximou. — Está bela, amor.

O meu coração bateu mais forte com as suas palavras e sua presença. O sorriso doce não saiu dos meus lábios, nem mesmo quando lhe dei um selinho, sentindo as borboletas se remexendo dentro do meu estômago.

— Acredita que faço a mesma pergunta sempre? O meu coração sempre desenvolve um pedacinho á mais só para ama-la. — falei e Freen abriu o seu lindo sorriso. Acariciei o rosto dela. — Você está espetacularmente linda.

— Sabe o que ficaria mais perfeito em seu look? — perguntou com a voz doce.

Estou com uma saia longa de cintura alta de chiffon, verde piscina. Um cropped de renda de mangas curtas, branco. E scarpins nude. Os meus cabelos estavam soltos e ondulados, tinha feito cachos grossos no baby lise. A maquiagem estava suave, a única coisa que tinha demais era a máscara de cílios que valorizaram os meus olhos.

— O que? — perguntei curiosa.

Freen beliscou suavemente o meu queixo e foi até a árvore de Natal, retirou uma caixinha que estava escondida entre os presentes e voltou para junto de mim.

Abriu a caixinha e minha respiração parou.

— Feliz Natal amor... — ela desejou com os olhos brilhando.

— É lindo amor. — acariciei as pedras pequenas de esmeraldas moldadas em ouro branco. Um conjunto de colar e brincos. Os brincos eram pequenas esmeraldas.

— Deixei-me colocar... — pediu e eu fiquei de costas para ela. Freen afastou os meus cabelos, deixando a minha nuca exposta, sentir o beijo quente em minha pele que me deixou arrepiada. Suspirei alto quando o colar foi colado em meu pescoço. — Vire para mim. — pediu novamente com a voz rouca. Virei-me para ela. Os seus olhos estavam quentes de desejo, isso aqueceu o meu corpo. Mastiguei o meu lábio inferior, sentindo a tensão crescendo entre nós. — Ficou mais que perfeito. — disse por fim, ao colocar os brincos delicadamente em minhas orelhas.

O toque de Freen deixava a minha pele em brasas. Impulsionei o meu corpo para frente e beijei os seus lábios, o choque me atravessou. Abracei a minha esposa, e movi os meus lábios, acariciando os dela. Freen suspirou entre o beijo, mordiscou o meu lábio inferior e puxou para si, enquanto, suas mãos acariciaram suavemente o meu corpo, deixando-me arrepiada.

Ela soltou o meu lábio e me deu um selinho.

— Eu queria muito completar o que termos em mente, mas... Jimm nos matará se chegarmos depois da meia-noite e pelo o que me consta no relógio, faltam vinte minutos para isso.

True Love - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora