63 - capítulo

1.9K 204 20
                                    


                       Pov's Becky






Molestadora! Era só o que me faltava! Bufei, deixando o jato quente da ducha cair em minha pele. Minha barriga estava enorme á ponto de eu não conseguir mais enxergar os meus pés. Isso me trazia uns contratempos, como agora... Que não conseguia me ensaboar completamente. Nos últimos meses, estava tomando banho com a Freen que me cuidava pacientemente.

Freen... Apesar da leviana raiva que sentia por ela agora, não ofuscava as suas qualidades. Ela estava sendo mais do que maravilhosa nesses últimos meses. Não sei se tivesse sozinha nesse barco iria aguentar... Eu amo os meus filhos incondicionalmente, mas se não tivesse o apoio, o carinho, o amor, a entrega da minha mulher, com certeza, passaria por uns maus bocados.

Ela é a minha força. Ela é a minha inspiração. Ela é a minha fonte da felicidade. Todas as manhãs, quando eu abria os olhos, me apaixonava por ela. Á amava mais em cada hora. Não existia uma vida sem á Freen ao meu lado.

Como diz um funk brasileiro... Ela é o meu fechamento.

Suspirei apaixonadamente. O nosso amor continuava sublime. Ela me entendia, me compreendia e tinha paciência comigo. Sei que durante muitos momentos nesses últimos meses, a levei a loucura com as mudanças de humores ensandecido, mas, em nenhum momento,  ela ergueu a voz para mim, ou se mostrou aborrecida ou insatisfeita. Pelo contrário, sempre me destinou muito carinho e tanto amor que me deixava emocionada.

Ela não poupava demonstração de amor, nem para mim e nem para os meus filhos. Correção, para os nossos filhos. Os trigêmeos eram tanto dela, como era meus. Nossa família era apenas um coração latente, forte e único.

Esse amor que nos rodea, ninguém nunca poderia arrancar. Nem se tentasse, porque um amor tão grande e forte assim não se apagava e muito menos sumia. A força do universo estava por nós.

Nesses últimos meses, o meu corpo se transformou... Principalmente os meus seios. Não achei que eles cresceriam tanto. Gostava deles assim, porque sempre que usava uma blusa com decote, ou estava nua, percebia a cobiça da minha mulher sobre eles. Isso aumentava a minha libido e também me fazia sentir muito sensual.

Os contratempos da gravidez também me acometeram, não sou uma exceção do mundo. Mas apesar das dores de coluna, a retenção de liquido, o cansaço, o peso da barriga, a sonolência, a incontinência urinária, a bipolaridade, a dificuldade respiratória, a dependência, a sensação dos órgãos sendo comprimidos... Sentia-me muito feliz e realizada. É indescritível a sensação de ter três vidas dentro de você. É celestial. Não tem como explicar, apenas sentir.

Adorava me exibir com o meu barrigão e minhas roupinhas de grávida. Eu não tinha perdido o meu estilo, tinha contratado uma estilista que sempre fazia as minhas roupas, principalmente para eventos. Ultimamente, eu e Freen sempre comparecemos em eventos sociais, a maioria era de caridade.

Tínhamos nos tornando um casal enganchado. Freen sempre fazia grandes doações nos eventos. Eu sentia muito bem sempre que ela doava. Éramos multimilionárias, por que não doar um pouco para os menos favorecidos?

Ainda continuava o meu trabalho voluntário no Greenpeace e claro, com o meu trabalho assalariado. Freen queria que eu parasse, mas só iria fazer isso quando não pudesse levantar da cama por conta do peso da barriga ou na hora do parto. Ainda não sentia a necessidade de parar.

Esses últimos meses foram mágicos. Acompanhar, sentir cada crescimento e uma nova etapa da minha gravidez eram momentos que ficariam presos em minha memória. Depois dos seis meses, a minha barriga deu um salto, foi quando contratamos uma revista para anunciar a minha gravidez. Depois disso, os bebês começaram a se mexer com insistência, mostrando que estavam bem e presentes. Lembro-me a emoção que foi o primeiro chute, que chorei bastante.

True Love - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora