POV FREEN
Depois de muito rodar... Pedi para o Tobias para em frente ao edifício de Becky. Fiquei um tempo parada, apenas olhando. Não chorava mais, minhas lágrimas tinha secado á uns minutos atrás. O meu celular insistia em tocar... Era a Jimm, mas apenas ignoro. Não tenho nenhum ânimo para falar com a minha irmã... Não agora, não nesse momento em que a minha cabeça está uma confusão só. Quando pensei em finalmente descer do carro e bater no apartamento de Becky, a vir saindo escoltando a Alison juntamente com o porteiro.
Dei um longo suspiro. Uma parte de mim ficou enciumada, mas a outra parte sentiu-se aliviada por ver que ela colocava Alison no carro. Sinal que não passaria a noite no apartamento de Becky.
— A senhora quer que eu interceda? — Tobias me perguntou me olhando do retrovisor.
— Não... O Marco já está indo lá. — respondi, vendo o segurança abordando a Becky.
Tobias apenas fez um gesto com a cabeça... Fiquei observando o desenvolver da história. Marco falava algo com a Becky, que parecia rebater, então, o segurança se afastou e Becky deu á volta para entrar no carro, mas antes os seus olhos se fixaram na direção do meu carro. Por um momento, achei que ela tinha me visto, mas ela simplesmente entrou no carro e partiu.
Logo depois, Marco veio até mim e contou o que tinha acontecido. Becky tinha levado á Alison para casa, e ele seguiria o carro com a sua equipe. Agradeci...
— Leve-me para casa, Tobias.
— Sim senhora.
Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Becky. Eu não estava com raiva dela, pelo contrário, sentia-me envergonhada e também culpada por não ter acreditado em suas palavras. Mas também pudera, tinha sido uma situação muito delicada. No fundo, eu só queria que a Becky me desculpasse e que o acontecimento de hoje não tivesse uma grande proporção.
Quando cheguei ao meu apartamento, tomei uma aspirina e fui para o banheiro. Um banho longo foi o suficiente para me fazer relaxar, tentei não pensar em mais em nada. Sair da banheira, escovei os dentes. Depois de secar os meus cabelos, prendi os fios revoltados num coque. Ia pra cama, nua mesmo quando escutei a campainha. Essa hora só podia ser uma pessoa... A Jimm. Peguei um robe e fui até á porta, para a minha grande surpresa, não era a minha irmã... Nunca fiquei tão feliz em minha vida por não ser ela... Era a Becky, extremamente sexy numa lingerie pequena negra com pequena renda vermelha... Os seus seios estavam bem sobressaltados naquela peça tão íntima, a calcinha era pequena e bem desinibida, mostrava mais do que escondia... Os meus olhos passearam pelo seu corpo com fome... A cinta-liga me deixou de pernas bambas. Não conseguia pensar em absolutamente mais nada que não fosse tê-la para mim novamente, estremece com a fantasia de Becky nua, apenas de cinta-liga e as botas...
— Vai ficar apenas olhando? — ela perguntou provocativa e com um sorriso de lado, pervertido. Deu um passo á frente, segurou no laço do meu robe e a puxou para si, os nossos corpos se chocaram. — Ou vai me comer do jeitinho que você sabe fazer?
Foi demais para mim. Os meus neurônios juntamente com cada célula do meu corpo parecia entraram em colapso... Não resistir, deixei que o desejo e a felicidade por tê-la em minha frente tomasse conta de mim. Agarrei-a e minha boca procurou á sua com sede, uma selvageria que machucava os lábios, mas não era o suficiente para nos fazer retroceder. As mãos de Becky se prenderam no meu corpo, puxando o robe com quase desespero, puxei seu corpo para dentro do apartamento, e com o pé empurrei á porta até que a escutei fechar...
Tropeçamos, enquanto, avançamos pelo corredor, Becky não sabia onde era o quarto... Mas eu sabia, e impulsionava o seu corpo para ele. Queria tê-la em nossa cama, como á meses atrás... Nossos corpos tombavam à medida que avançavamos, sentia a minha pele arder, era a Becky me arranhando com uma gatinha selvagem. Ela me empurrou contra a parede, antes mesmo de chegarmos ao quarto, com uma mão, prendeu os meus pulsos em cima da minha cabeça e pressionou o seu corpo contra o meu, ficando deliciosamente juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - FreenBecky
Romance"Uma amizade verdadeira é o combustível que te leva até os destinos mais bonitos da vida". Essa frase definia bem o que se passava entre Becky e Freen. Grandes amigas e inseparáveis. Eram como unha e carne. Os destinos não foram cruzados na maternid...