Freen Narrando
Cheguei em casa por volta das 21 horas.
Encontrei os meninos discutindo sobre alguma coisa, enquanto, estavam com o celular na mão. Franzi o cenho, eles estavam de castigo, não poderiam usar nenhum aparelho eletrônico.
– O que vocês estão fazendo com esse celular na mão?
De primeiro, eles tomaram um susto com a minha presença, depois começaram a falar de uma só vez, me deixando perdida no meio de tantas palavras. Lily e Pierre pareciam revoltadas, enquanto, Nina e Pietro provocativos, caçoando dos irmãos. Eu não conseguia entender nada!
– Ei, vamos com calma? Um fala de cada vez, por favor.
– Estamos no iFood. – Nina falou mais alto. – Eu estava escolhendo uma pizza de quatro queijos e uma perperroni quando os bonitinhos... – apontou pra Lily e Pierre. –... Decidiram que devemos pedi comida vegana, quem é que come aquela porcaria?
– Não fale assim! – Lily gritou. – Você não tem consciência? Precisamos respeitar todas as espécies, sou contra qualquer alimento que seja baseado no sofrimento dos animais.
– Então, vai comer madeira, pica-pau. – Pietro retrucou, Nina riu, batendo a palma da mão com o irmão.
– Você é infantil e desagradável, por isso nenhuma menina gosta de você, Edward Cullen. – Pierre soltou.
– Ao menos, eu não fico morrendo de amores pela priminha que nem sabe da minha existência, pateta. – Pietro retrucou, vermelho.
– Vá à merda! – Pierre gritou, atingido.
– Vá à merda você. – Pietro gritou de volta.
– Vão à merda vocês que eu vou pedi pizza. – Nina comunicou, já mexendo no celular que foi tomado pela Lily. – Ei! Sua palerma, me devolva esse celular.
– Não vou devolver merda nenhuma, sua patricinha fútil de merda. – Lily deu dedo.
Era muita merda pra minha cabeça raciocinar.
– Vá você, sua cara de merda. – Nina retrucou.
– Minha cara deve ser de merda mesmo, já que é idêntica a sua! – Lily rebateu com um sorriso vitorioso nos lábios.
Os meninos riram, na hora de ver as irmãs brincando, eles não tinha partidos, simplesmente se juntavam e riam, achando divertindo as duas se descabelarem.
Nina atingiu um tom de avermelhado no rosto que foi preocupante.
– Ah, sua... – ela começou, mas eu interrompi.
– Chega! Eu não admito esse palavreado esdrúxulo dentro da minha casa, principalmente esse tratamento. Vocês tem que respeitar um ao outro. – falei seriamente, então, tomei o celular da mão de Nina. – Vocês estão de castigo, quem deu autorização de pegar o celular?
– A mamãe. – Pierre respondeu timidamente.
Franzi o cenho, porque achava que Becky estava em casa. Mas, claro que ela não estaria ou aquela confusão não estava feita. Estranhei a ausência de Becky em casa, sei que ela provavelmente deve estar irritada por eu não ter permitido a compra do jatinho, mas não achei que ela ficaria fora de casa até agora.
– E onde está ela?
– Não sabemos, ela ligou bem loucona, disse que poderia pegar o celular e pedi o que quisermos. – Nina respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - FreenBecky
Romance"Uma amizade verdadeira é o combustível que te leva até os destinos mais bonitos da vida". Essa frase definia bem o que se passava entre Becky e Freen. Grandes amigas e inseparáveis. Eram como unha e carne. Os destinos não foram cruzados na maternid...