Acordei no dia seguinte e já fui me arrumar para comprar coisas para minha casinha,coloquei um conjunto de moletom cinza,fiz um coque e uma maguiagem básica,peguei meu óculos e minha bolsa e fui a guerra. Peguei o taxi e fui para um shopping. Já tinha pegado algumas coisas como copos,talheres,pratos,garrafas,decoraçoes,panelas,coisas de banheiro, quarto, tinha bastante coisas que já havia comprado pela internet, esse shopping deixava carrinhos para as pessoas levarem suas compras,levei as coisas embora e voltei para comprar outras coisas. Quando voltei fui logo em uma farmácia,já tinha feito as compras no mercado entt isso esrava pronto, comprei as coisas na farmácia e quando estava indo embora passei por um abrigo de gatinhos, não me contive ok,adotei... só se vive uma vez. Comprei umas coisas pro meu filho, comi e fui embora, já eram 14h estava procurando um taxi quando vi umas crianças andando com uma senhora ela devia ter uns 50 anos,as crianças estavam muito animadas,acho que estavam em algum passeio de escola,uma menina deixou sua bola cair e um menino correu para buscar para ela mas um carro estava vindo em sua direção. Corri em sua direção e puxei ele com uma certa força,a senhora e as crianças ficaram ao nosso redor. AMELIA: Tá tudo bem querido??-perguntei ainda com o coração acelerado. MENINO: xin tia,bigado-ele respondeu e até me assustei em como ele estava calmo. SENHORA: Ravi meu deus menino,nunca mas faça isso,você esta bem?? quer ir em um medico??- a mulher perguntou desesperada,enquanto o menino estava me olhando com os olhinhos brilhando como se estivesse hipnotizado. Ele tinha os cabelos castanhos,os olhor grandes e brilhantes,suas bochechas eram rosadas e estava usando um uniforme com o nome de algum lugar. RAVI: xo bien tia malia,essa mousa é multo biita ne??-disse ainda me olhando. DONA MARIA: é sim meu menino,muito bonita,obrigada por salvalo minha filha-disse com um olhar de gratidão e me abraçou. AMELIA: imagina-disse encarando Ravi,era como um canexão tivesse se formado entre nos. Fiquei um tempo conversando com Dona Maria e as crianças e cada vez mais ficava encantada por Ravi,ele era educado,gentil,tinha 2 anos,gostava de dinossauros...Descobri que eles eram de um orfanado e estavam em um passeio no cinema mas ja estavam voltando para casa. AMELIA: o que vocês acham de tomar sorvete??- perguntei para as crianças e todas se animaram, não sei poe que mas queria ficar mais tempo com Ravi e acho que ela tambem já que não desgrudava de mim. Tomamos os sorvetes e eu peguei o numero de Maria e o endereço do orfanato,já estamos nos despedindo. RAVI: voxe ja vai i tia??-ele perguntou com uma cara de choro. AMELIA: sim meu amor mas eu prometo que vou ir te vizitar ta bom??- ele fez sim com a cabeça e me abraçou. Peguei minhas coisas e meu gato que estava com as crianças e entrei no taxi, fiquei o caminho todo olhando para a foto que tirei com meu gato e Ravi. Cheguei em casa e terminei de quardar as coisa que comprei e arrumei minha coisas e do meu filhote e por ultimo tomei um banho, jantei e deitei para assistir algo no meu quarto com meu filho. AMELIA: qual nome eu vou dar pra voce em??-perguntei enquanto ele me olhava atento-que tal alecrim?? sheldon?? blue??- quando disse o ultimo ele ergueu a cabeça como se gostasse-gostou desse meu amor?? entt vai se Blue-disse sorrindo. Ficamos assistindo pica-pau ate dormirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR
RomanceAmelia tem 24 anos,acabou de ser trasferida da empresa em Miami para Manhattan,o que pra ela foi otimo pois seu ex trabalhava na mesma impresa e obviamente erra horrível,principalmente depois de ter a humilhado na frente de toda sua familia e ainda...