CAP 11

16 1 0
                                    

AMELIA ON

Já havia se passado um mês desde que Ravi veio morar comigo e muita coisa aconteceu, ele começou a ir a escolinha, fez amizades, conheci algumas amigas de Bella como a Zoe e Ayla e também me aproximei muito de Lana.

Vamos dizer que nos quatro nos tornamos praticamente irmãs,sabe aquela amizade que não é forçada e de cara já tem uma conexão?? Com a gente foi assim.

Bom Peter tem vindo bastante visitar Ravi, e algumas vezes já rolou umas cantadas mas nada de mais afinal ele é meu chefe e isso seria errado e eu não posso fazer isso com Ravi ele poderia ficar achando que Peter ira ser seu pai...

Ravi ainda não me chamou de mae mas isso vai acontecer como tempo, eu espero.Fizemos muitas coisas juntos, levei ele na piscina pela primeira vez, montei uma brinquedoteca para ele, comprei fantasias, a assistente social veio duas vezes mas disse que não ira vir mais, e mudei o nome dele no cartório, antes seu sobrenome era do orfanato, agora é o meu.

Hoje é sexta feira, acabei o meu horário de trabalho e já estou indo para casa, mas antes buscar Ravi.

Assim que cheguei em sua escolinha ele já estava na saída com uma das tias , enquando conversava com seus novos amiguinhos, assim que me viu correu para mim e deu tchau para todos, entramos no carro e fomos para casa.

Tomei banho com Ravi na banheira enquanto brincávamos com os seus brinquedos.

Estava fazendo macarronada ao molho branco, que ele adora, e ele coloria seus desenhos no balcão.

RAVI: tia mali, pu que eu não teno um papai??- no memo momento olhei para ele e ele estava meio tristinho.

AMELIA: por que a pergunta agora meu amor??- ele não respondeu, mas seus olhos encheram de lagrimas- querido estão te incomodando na escolinha??- ele concordo, porra...

RAVI: eles falalam que a senola so é mina mama agola puque ficou com peni de mim,pur não te ninquem-disse chorando- mai que memo asi nem um papai me quis.

Quem foi o filho da puta?? Foda-se que é uma criança

AMELIA: claro que não meu amor, a tia te adotou por que amou você logo de cara e adoraria te ter como filho, e você so não tem um papai por que a tia não é casada, entendeu?? Eu amo você filho-o abracei.

RAVI: pu que vuxe não casa cum o tio pepe?? Eu quelia ele como papai- fiquei surpresa com isso, ele nem me considera mãe mas já gostaria do Peter como pai.

AMELIA: as coisas não funcionam assim meu amor, o tio pepe tem a vida dele e as coisas dele.

RAVI: tabien tia mali- desceu do balcão- posso te ajuda??

AMELIA: claro meu amor.

Passei o resto do dia pensando nisso... Ravi dormiu, coloquei ela no seu quarto e fua para o meu.

                             ZAP ON

PETER: boa noite [21:33]

AMELIA: boa noite [21:34]

PETER: como está o Ravi?? Gostaria de saber se posso passar o dia com ele amanha?? [21:34]

AMELIA: ele esta meio pra baixo, alguns colegas ficaram implicando com ele por não ter pai... mas enfim claro que pode, ele vai adorar, que horas você vai vir buscar ele?? 

[21:35]PETER: que horrível, vou conversar com ele se você deixar... bom ele poderia ter um pai se você deixasse... busco ele as 09:00 pode ser?? [21:35]

AMELIA: o que quer dizer?? [21:35]

PETER: nada de mais so que talvez eu gostaria de ser o pai de Ravi... [21:36]

AMELIA: ta falando serio?? Isso é loucura, não precisa fazer isso, enfim te espero amanha... [21:38]

PETER: eu to falando muito serio, bom a gente conversa sobre isso amanha. [21:38] 

                     ZAP OFF

Ele tava mesmo falando serio sobre isso?? 

MEU AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora