PETER ON
LIAM: ate quando você vai continuar a fingir que não gosta dela??- meu irmão falou enquanto estava concentrado jogando com Gael e Thomas e Gael, enquanto eu mexia no celular falando com Amelia.
GAEL: já falei pra você para de empurrar o meu macho pra muie- disse fazendo graça
THOMAS: ai meus deus deixa de ser egoísta, você já usou muito esse corpinho deixa pra Amelia agora- disse fazendo os outros rirem.
THEO: deixem ele quieto, ate parece que ele vai admitir alguma coisa.
PETER: vou passar o dia com Ravi amanhã e conversar com ela.
THEO: sobre ser o pai dele??- concordei
GAEL: sendo assim amanha eu viu vim conhecer ele- todos os outros concordaram
THOMAS : to curioso pra conhecer ele, principalmente pra conhecer a Amelia- no mesmo segundo olhei pra ele- calma ai garanhao
LIAM: depois diz que não gosta dela- os meninos riram.Ficamos conversando mais um pouco e eles foram embora.
Acordei com o despertador tocando, me arrumei e fui para a casa de Amelia, toquei a campainha e a porta foi aberta.
PETER: bom dia- ela deu um sorriso e me deu passagem para passar.
AMELIA: ele ta terminando de arrumar as coisas dele, ele quer levar alguns brinquedos- ela parecia nervosa.
PETER: entendi, então sobre o assunto de ontem, eu estava falando serio sobre ser o pai dele- disse ficando nervoso, apesar de ter a certeza do que estava fazendo.
AMELIA: mesmo se você estava falando serio, não posso permitir isso de um dia para o outro, você pode simplesmente acordar um dia e achar que cometeu um erro, pode se casas e ela não gostar disso, pode ter um filho e deixar o Ravi de lado, tem tantas coisas
PETER: ei ei ei –falei tocando seu rosto tentando a acalmar – eu tenho a certeza de que nada disso vai acontecer, eu sou responsável o suficiente para tomar as minhas atitudes, eu quero ser o pai dele, ele já é praticamente meu filho, nos já nos tratamos assim, quem ve acha ate que nos somos casados, coisa que eu sinceramente não ligaria se fosse verdade, muito pelo contrario.
Ela pareceu ainda mais confusa com tudo isso. Parabéns Peter, parabéns.
AMELIA: tudo bem, você pode conversar com ele hoje mas so para deixar claro se você magoar o meu filho eu mato você- ele disse olhando nos meus olhos, ia ser estranho dizer que eu fiquei com um baita tesão agora??
PETER: isso não vai acontecer, obrigada Amelia-assim que disse isso Ravi entrou correndo na cozinha.
RAVI: tio pepeeeee- disse se jogando em mim
PETER: e ai campeão- disse o abraçando apertado- ta pronto??- ele concordou- então vamos, diz tchau pra mamãe – percebi que depois que disse isso ele ficou um pouco triste, eu já fiz merda??
AMELIA: tchau meu amor, vou sentir saudades- ele se despediu e saímos, coloquei ele no carro e fomos para meu apartamento
RAVI: tio pepe, vuxe asa que a tia mal ita trite cum eu??- perguntou com os olhinhos de cachorro abandonado
PETER: claro que não campeão, por que a pergunta?- perguntei o olhando pelo retrovisor
RAVI: é que ote eu pegutei pu que eu num tenho um papai, e peguntei pu que não ela vuxe- disse abaixando a cabeça, devo admitir, fiquei feliz por ele querer que ele eu fosse o pai dele.
PETER: claro que ela não esta trite campeão, e quem disse que você não tem um pai?- ele me olhou- se você quiser eu posso ser seu pai
RAVI: é selio tio pepe – concordei – eu vu adola tio pepeeee
PETER: então vai ser assim então eu sou seu papai e a Amelia é sua mamãe, gostou?? – ele concordou dando gritinhos de felicidade.
Chegamos no meu apartamento e o levei para conhecer a casa, ele ficou encantado com a brinquedoteca e com a piscina.
Passamos o resto da manha brincando, ia começar a fazer o almoço quando a campainha tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR
RomanceAmelia tem 24 anos,acabou de ser trasferida da empresa em Miami para Manhattan,o que pra ela foi otimo pois seu ex trabalhava na mesma impresa e obviamente erra horrível,principalmente depois de ter a humilhado na frente de toda sua familia e ainda...