CAP 9

16 1 0
                                    

     AMELIA ON

Fiquei meio estranha em ver Peter brincar com Ravi...

Fui para a sala da diretora e entre logo depois dela permitir.

AMELIA: boa tarde eu sou a Amelia, acho que a Dona Maria falou que eu iria vir aqui-disse meio nervosa, será que isso é o certo??

DIRETORA: boa tarde querida sente, então sobre o que gostaria de falar- ela me olhava com um olhar calmo,gostei dela tem a energia boa.

AMELIA: obrigada, eu queria falar sobre a possibilidade de adotar o Ravi- disse prestando atenção em cada reação dela.

DIRETORA: bom teríamos que fazer uma avaliação com você e é claro que falarmos com Ravi para sabermos o que ele acha sobre isso, mas pelo tanto que ele falou de você acredito que tem uma boa chance querida. 

Nesse momento meus olhos já brilhavam e uma onda de emoções passou sobre mim.

DIRETORA: bom o que você acha de fazermos a avaliação agora e depois falarmos com o Ravi- eu assendi na hora- bom então vamos começar- aonde você mora?? – perguntou enquanto anotava no seu computador.

AMELIA: em um apartamento, mas estou pensando em comprar uma casa logo logo, ainda mais se tudo der certo.

DIRETORA: bom, com o que você trabalha??

AMELIA: sou assistente pessoal de CEO da Eclipse Model.

DIRETORA: quais são os benefícios desse trabalho??

AMELIA: bom eu tenho plano de saúde pra mim e para quem morar comigo, se eu tivesse filhos a empresa pagaria o seu ensino escolar, férias duas vezes no ano, bônus , entre outos...

DIRETORA: muito bom, quanto você ganha por mês??

AMELIA: 15 mil dólares e mais um bônus dependendo das minhas horas extras.

DIRETORA: casada? Solteira? 

AMELIA: solteira.

DIRETORA: está realmente disposta a lidar com essa responsabilidade??

AMELIA: sim, nunca tive tanta certeza de algo.

DIRETORA: bom querida acho que agora só temos que falar com Ravi e assinar os papeis, mas é claro que nos primeiros meses é possível que uma assistente social apareça para ver como Ravi está, mas isso pode não ocorrer claro.

AMELIA: você nem imagina como eu tó feliz- disse quase chorando.

DIRETORA: eu imagino queriada, bom vou chamar o Ravi- disse e saiu.

Nesse momento um filme passou pela minha cabeça, fiquei imaginando toda vez que sonhei com esse momento, e finalmente tá acontecendo.O que eu tenho que comprar?? Como ele quer o quarto dele?? O que ele gosta de comer?? Ele é alérgico a alguma coisa?? Ele vai me chamar de mãe algum dia?? Meu deus eu vou surtar...

DIRETORA: chegamos, bom querido gostaria de falar com você.

RAVI: eu fi augu elado tia??

AMELIA: claro que não meu amor- disse o pegando no colo- meu amor você gostaria de ir morar com a tia meli??

RAVI: cumu assim?? Vuxe selia a minha mama??- disse me olhando com os olhinhos brilhando.

AMELIA: sim meu amor, claro que se você quiser- disse já chorando.

RAVI: selio tia?? Eu quelo mola com vuxeee- disse me abraçando q chorando- oia tia eu vui te uma mamaaaaaaa- disse correndo para a diretora.

DIRETORA: eu tó vendo meu amor, você gostou disso??- ele concordou - bom então a sua nova mamãe vai assinar uns papeis e você pode ir com ela hoje mesmo, a noite claro.

AMELIA: ótimo, então eu aproveito esse tempo para arrumar tudo e busco você mais tarde, como você quer que seja seu quarto??

RAVI: com muito muito dilonasouro- concordei- eu puço te um bichinho??

AMELIA: claro que pode amor, a gente já tem um gatinho chamado Blue- ele sorriu de orelha a orelha.

DIRETORA: bom então a noite você vem buscar mais tarde e assinar os papeis da guarda.Me despedi deles e fui encontrar Peter para irmos para a empresa, e ver se posso sair mais cedo, meu deus primeiro dia, Peter deve estar me achando uma folgada.

PETER: e ai como foi- perguntou me olhando curioso, e com esperança??

AMELIA: tudo certo-disse chorando e ele me abraçou.

PETER: desculpe, então quando você vem buscar ele??

AMELIA: hoje a noite, meu deus tenho muita coisa pra fazer- disse sorrindo- então vamos para a empresa?? Você tem uma reunião as 14 horas.

PETER: bom ligue para Lana e peça para cancelar tudo que eu tenho marcado.- o encarei confusa-vou com você comprar as coisas do Ravi.

AMELIA: você não precisa se preocupar com isso senhor.

PETER: imagina, eu gostei do garoto e não precisa me chamar de senhor, não estamos na empresa.

AMELIA: sendo assim tudo bem Peter, em preciso resolver as coisas do quarto do Ravi, ele quer as coisas com muitos muitos dinossauros.

PETER: bom então vamos lá- pegou a minha bolsa e saímos.

MEU AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora