AMELIA ON
Peter deu banho em Ravi enquanto eu pedia a pizza, coloquei o filme que nos veríamos e esperei eles
Assim que chegaram a pizza também chegou, comemos e fomos para a sala.
RAVI: fica no meio tio pepe, pa fica peito da mamãe-disse jogando Peter no sofá e me puxando.
AMELIA: por que filho??
RAVI: pu que os meus amiguinhos da ecolinha falalam que sempe que eles asitam filme em fainha o papai deles ficam no meio pra abaça a mamãe e eles- eu ouvi aquilo tudo e fiquei surpresa, por outro ladoPeter parecia estar adorando tudo isso.
PETER: é isso ai campeão o papai fica no meio, vem ca- pegou nosso filho e colocou ao seu lada.
Protesta pra que??
Me sentei ao lado dele e começamos o filme, na metade Peter me abraçou e me puxou para seu peito assim como fez com Ravi.
Quase no final do filme Ravi já tinha dormido, Peter o levou para o quarto e voltou para assistirmos outro filme.
Por muita luta de Peter aceitei que assistíssemos um filme de terror... vai da merda.No meio do filme tomei um susto e pulei no colo de Peter...
AMELIA: desculpa- disse com uma vergonha da porra.
PETER: sem problema, pode ficar aqui eu não me importo nem um pouco- disse me olhando nos olhos.
Ficamos alguns minutos nos olhando e ele foi se aproximando e eu não me mexi nem um pouco, ele colou nossos lábios, iniciando um beijo calmo mas ao mesmo tempo com desejo, paixão, parecia que ele estava desejando isso a muito tempo e devo admitir que eu também.
Mas ao mesmo tempo que eu queria continuar, uma parte de mim dizia que aquilo era errado, ele é meu chefe, isso não devia estar acontecendo, eu sou mae agora não posso ser mais uma que ele vai levar pra cama e depois esquecer e fingir que nada aconteceu... isso tudo vai acabar magoando o Ravi.
Com esse pensamento me afastei dele e fiquei o olhando, é isso, não vai mais acontecer, não posso deixar meu filho sofrer.
AMELIA: isso não devia ter acontecido, não devia ter me beijado;
PETER: opa opa opa, você também me beijou de volta senhorita- disse com um sorrisinho de canto.
AMELIA: independente- disse me afastando e indo pro outro lado da sala.
PETER: o que foi? Não gostou??- ele perguntou me seguindo, quando mais ele chegava perto, mais eu me afastava.
AMELIA: não, não é isso.
PETER: aaaa então quer dizer que você gostou- disse me puxando e prendendo contra a parede.
Meus amigos que que foi issoooooooooo
AMELIA: para com isso Peter- o empurrei e dei uma corridinha para o outro lado
PETER: então oque foi??
AMELIA: isso é errado, você é meu chefe e vamos ser francos eu não quero e nem vou ser mais uma que você vai levar pra cama e esquecer que existe no dia seguinte- disse com um olhar triste.
PETER: pode ter certeza que isso não vai acontecer, e o que poderia ser errado?? Nos dois somos solteiros- disse se aproximando de mim, mas dessa vez não me afastei.
AMELIA: mesmo assim eu conheço o seu tipo e isso não vai acontecer, não vou ser so mais uma pra sua coleção, não vou dar esperanças para Ravi e ele se magoar mais tarde.
PETER: olha eu sei o quão eu era mulherengo, mas no mesmo instante em que coloquei meus olhos em você não olhei para nenhuma outra mulher, me da so uma chance e eu juro que não vou te magoar, muito menos magoar o Ravi, se você ta achando que eu quero ser o pai do Ravi so para te levar pra cama ta enganado, eu sou louco por aquele garoto, assim como eu to perdidamente loucoporvocê, eu penso em você quando eu acordo, quando vou dormir, quando to trabalhando, sonho com você, garota eu so penso em você... olha tudo bem se você estiver confusa, você tem todo tempo do mundo pra decidir o que quer, mas saiba que eu não vou desistir de você assim tao fácil, muito menos depois daquele beijo e saber que você também sente algo por mim.
Eu não fazia ideia do que fazer ou falar, ele se despediu com um beijo na minha testa e foi embora.
Passei o resto da noite pensando no que ele disse, nem dormi, muito menos depois que Ravi acordar querendo leito e pedindo para dormir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR
RomanceAmelia tem 24 anos,acabou de ser trasferida da empresa em Miami para Manhattan,o que pra ela foi otimo pois seu ex trabalhava na mesma impresa e obviamente erra horrível,principalmente depois de ter a humilhado na frente de toda sua familia e ainda...