|𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏.|

31 4 0
                                    

𝕸𝖞𝖘𝖙𝖎𝖈 𝕱𝖆𝖑𝖑𝖘.

"𝘈 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘢𝘨𝘰𝘯𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘪𝘳𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢́𝘷𝘦𝘭, 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 f𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢𝘳 𝘰𝘶 𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘚𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘚𝘢𝘭𝘷𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢́𝘳𝘪𝘰, 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘢 𝘪𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘔𝘢𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘭𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦, 𝘥𝘢𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘰𝘤𝘦, 𝘶𝘮 𝘯𝘰́ 𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘨𝘢𝘯𝘵𝘢. 𝘌 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘯𝘦𝘮 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴, 𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰𝘴. "

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔?

Quando humana, ela não se lembrava de nada relacionada a sua vida passada, apenas tinha sonhos horríveis com guerras, pessoas desconhecidas que transmitiam calor e diferentes emoções, todos estes borrões desencadearam uma personalidade frágil aos olhos de seus pais, que achavam que ela era atormentada por pesadelos por conta de sua mente doente, foi assim que os primeiros médicos vieram cuidar da pequena Salvatore. 

Com o passar dos anos, ela aceitou sua nova realidade, e deixou o que era passado em borrões, ficar armazenado como aquele disco velho que não gostamos. Bem, era isso ou insistir que era um alma reencarnada de mil anos, e ser mandada para um sanatório como seus tios sugeriam para o pai dela, com medo de que a mesma destruísse a boa fama do conde Di Salvatore. 

 O pai dela podia ser um merda, mas a ajudou no processo de recuperação, e parte dele parecia entender algumas coisas que ela sussurrava, pois sempre rejeitava qualquer tipo de vazamento de notícias ou internação. Pelo contrário, Giussepe passou a afasta-la de sua mãe e pediu que ficasse mais tempo com seus irmãos, o que a fez se sentir triste. Sua mãe, Lilian era muito adoentada, mas a amava e a tratava como sua princesinha. No entanto, o casamento dos pais parecia se deteriorar, e não havia nada que Sam pudesse fazer, nem mesmo quando seu pai começou a passar noites fora, ou voltar para casa embriagado. 

Como caçula dos irmãos, ou seja, a princesinha mimada, Samanta Salvatore conseguia se divertir até com os criados, nenhum deles desgostavam da menina, ela era alegre, radiante e amava a natureza como se fosse parte dela. Sempre havia um tufão de cachos negros correndo pela casa incapaz de controlar suas emoções e pensamentos como uma criança, perseguindo seus irmãos pelos corredores.

Sem os pesadelos atormentando-a, ela floresceu como um girassol e se tornou bela. Sua família recebia muitas propostas para arranjamentos, porém o mais persistente de todos era o filho do Lorde Forbes, o que a fazia bater os pés e jurar que não iria se casar com ele. Bem, suas palavras não resolveram nada, e seu pai estava providenciando seu dote, aquilo doeeu. Mas seus irmãos fizeram uma viagem por algumas horas e no outro dia, Lorde Forbes disse que seu filho estava muito arrependido de ter causado tanta comoção para nada, por que seu filho era incapaz de continuar com o casamento. 

Wing Of Flame- The Vampire Diaries.Onde histórias criam vida. Descubra agora