(NARRAÇÃO EM AÇÃO)
A moça ficou muito nervosa com o que o pai dela queria conversar.
- filha sente-se aqui pra eu e você conversarmos - diz o pai da jovem.
- tá bom pai - diz a jovem apreensiva.
- Então você sabe que eu não gosto de brigar com você e de te proibir de fazer as coisas mais eu não tenho outra escolha a não ser fazer isso - diz o pai da jovem calmo.
A jovem não questiona e só concorda com a cabeça e entra em seu quarto e tranca a porta.
(NARRAÇÃO OF)
Eu fui pro meu quarto e eu não sai nem pra comer eu estava me sentindo bem culpada por isso então eu decidi ficar ali porque assim eu não decepciono ninguém.
Eu fiquei muito mal depois que meu pai descobriu e ainda por cima eu perdi a amizade do meu melhor amigo Bill.
Passou bastante tempo e eu não queria saber de sair do meu quarto até que alguém bate na porta do quarto.
(Toc toc)
Eu abro e vejo que era Bill bom pelo menos ele se preocupou comigo.
- oi Bill -digo com a voz meio desanimada.
- oi s/n - diz Bill entrando no meu quarto.
- bom o que vc veio fazer aqui?- pergunto ao Bill.
- eu sei o que você fez com o tom ontem a noite,e por isso que você não me atendeu - diz Bill.
- é exatamente não tem mais o que mentir eu não queria ter feito isso que eu fiz e agora todo mundo tá achando que eu do pra todo mundo - falo com voz de choro.
-eu tenho uma proposta...
(Notinhas)
Aiiiii eu amo um suspense se preparem...
Não esqueça de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKIO HOTEL Mädchen
Hayran KurguFic iniciada em 28/07/23. E é isso a criatividade tá zerada ultimamente 😅. Contém: gatilhos de tudo e um pouco, conteúdo maduro, conteúdo sensível. 1k 🔑 1,50k🔑 2k🔒 2,50k🔒 3k🔒 3,50k🔒 ............