Depois de todo esse trastorno que aconteceu a minha cabeça já estava muito dolorida por causa do que aconteceu eu sempre fui muito nervosa e na hora me deu uma crise de nervoso mas foi bem rápida.
Então agente decide ir pra casa.
-bill eu vou te deixar em casa e vou levar a s/n-diz tom.
Bill só concorda com a cabeça.
Tom já avia passado da minha casa eu não sabia onde a gente iria mais eu já tinha uma noção da onde eu iria parar.
-tom só uma pergunta pra onde a gente está indo -digo olhando pro Tom.
-pra um lugar onde você vai gostar -diz tom.
-ok né eu estou confiando em você em tom-digo pra tom.
-pode confiar-diz tom.
Depois de um tempinho andando de carro a gente chega na frente de um motel eu já sabia que dali eu não saía andando.
-pode sair -diz tom fechando o carro.
-ta bom -digo pra tom.
Eu e tom passamos por uma catraca pra poder entrar no quarto onde iríamos ficar.
*Gente eu recomendo vocês colocarem a música shut UP and listen pra dar um vibezinha boa pra vocês*
-bom lembra que eu falei que eu queria saber o gosto do seu gloos -diz tom fechando a porta do quarto.
-aham sei -digo olhando pro Tom.
-deixa eu testar eu quero ver seu limite -diz tom.
-pode vir -falo enquanto eu tiro a roupa.
-pode deixar comigo -fala tom tirando o cinto da calça.
O tom começa a me beijar por inteira e eu me arrepiava a cada toque do tom eu sentia meu corpo todo sentindo aquelas mãos percorrendo pelo meu corpo.
-acho que tá na hora de tirar esse vestido -diz tom tirando a alça do meu vestido.
-faz o que quiser comigo -digo pra tom.
-você que pediu -diz tom.
Tom me deixa totalmente nua e me coloca encima dele e eu começo a cavalgar sem dó.
Depois de eu cavalgar tom me bota de frente pra ele e ele sem dó e nem piedade ele enfia os dois dedos e começa a fazer movimentos circulares e eu soltei um gemido baixo no ouvido do tom.
-geme pra eu ouvir, aproveita que ninguém tá aqui -diz tom no meu ouvido.
Tom então me bota de quatro e começa a meter com força com o seu membro totalmente duro
As estocadas dele eram muito mais fortes do que a do Bill.Depois disso o tom me coloca ajoelhada no chão e eu só obedeço ele.
-bota a língua pra fora -diz tom.
Eu não respondo nada apenas coloco e ele enfia o seu membro duro na minha boca e ele puxa meu cabelo fazendo com que ele controle a velocidade.
Àquilo estava tão bom aquele sensação extremamente boa me fazia arrepiar.
Até que do nada eu sinto algo entrando na minha boca o tom tinha gozado.
-engole-diz tom.
Eu novamente não respondo só engulo.
O tom parou pra colocar a camisinha.
Depois ele novamente me coloca de quatro e dessa vez ele tava metendo bem mais forte do que antes.
-se você não gozar agora eu vou te deixar de castigo -diz tom no meu ouvido.
Eu sinto um corrente de energia percorrendo pelo meu corpo e eu imediatamente gozo.
-boa menina -diz tom largando meu cabelo.
Eu fiquei paralisada na cama sem acreditar que eu tinha acabado de fazer sexo com os Kaulitz os dois.
-você gosta de vodka?-pergunta tom.
-nunca experimentei -respondo tom.
-então hoje você vai provar -diz tom servindo dois copos com vodka.
-ta bom então-digo pra tom.
Depois de a gente estar completamente bêbados foi sexo a noite toda.
*Notinhas*
Gente ta aí oq vcs queriam então muito obrigada por estarem vendo essa fic e isso bjs bests a e não esquecem de votar no capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKIO HOTEL Mädchen
FanficFic iniciada em 28/07/23. E é isso a criatividade tá zerada ultimamente 😅. Contém: gatilhos de tudo e um pouco, conteúdo maduro, conteúdo sensível. 1k 🔑 1,50k🔑 2k🔒 2,50k🔒 3k🔒 3,50k🔒 ............