este episódio tem conteúdo sexual e conteúdo sensível ⚠️)
Depois daquela suja ter tomado um tapão na cara ela parou de incomodar nós fomos pegar bebida.
- vou pegar tequila e vocês?-pergunto aos três.
- a pode ser tequila também - diz Vick.
Tom e Bill resolveram pedir uma tequila também.
Tomamos e do nada tom e Bill resolveram sumir de vista e eu nem liguei pra eles por que estava conversando com a Vick.
Até que eu vejo tom beijando uma menina linda de olhos azuis e cabelo loiro bem o tipo do tom.
Olhei pro lado pra procurar o Bill e adivinha ele estava beijando uma mulher que era linda também de cabelos longos pretos e olhos claros , nunca vi o Bill com alguém assim.
Eu fiquei sem entender nada por que eu pensei que nós três estavamos namorando, então isso me deixou totalmente confusa né mas eu deixei pra lá.
Até que um menino vem até mim.
- EAI gatinha - diz o moço me cantando.
- ah oi - respondo ácida.
- tá sozinha - pergunta o mesmo.
- porque você quer saber? - pergunto ao mesmo.
- bom, prazer Roni - diz o mesmo se apresentando.
- o meu é s/n - respondo a o rapaz.
O rapaz me pega pelo braço com a sua mão tampa a minha boca e me manda ficar quieta, o mesmo me leva pra um beco e eu fiquei sem entender nada.
- por que você me trouxe aqui? - questiono o rapaz.
- você ainda pergunta - diz o mesmo com o olhar malicioso.
- como assim? - pergunto.
- você é tão linda,tão gostosa,tão deliciosa,e tão bobinha - diz o rapaz.
- e-eu não sei que que você tá querendo dizer - digo trêmula.
- só você ficar caladinha - diz o rapaz vindo e tocando em mim.
( gente desculpa se isso ficar meio difícil de entender e pq eu estou com nojo de escrever e e isso)
Na hora ele começou a passar a mão por todo o meu corpo sem eu poder fazer nada sem eu poder falar nada e eu comecei a chorar muito por que não tinha o que fazer até que ele começa a tirar as meu biquíni e começou a me abusar,e eu fiquei com medo, pois eu não sabia o que poderia acontecer se eu tentasse chamar ajuda então fiquei quieta.
Tinha se passado 20 minutos que pareciam mais horas até que ele me obrigou a fazer sexo forçado com ele e nessa hora eu gritei e no exato momento de que eu gritei ele me deu um tapa na cara com tanta força que eu desmaiei,e não consegui lembrar de nada depois que eu desmaiei.
(Desculpa mais não consegui escrever mais que isso tá pq me trouxe mas lembradas e e MT nojento)
●●●
Eu acordo em uma cama que era de um hospital e tinha minha família toda ao redor de mim.
E quando reparo eu estava machucada da cabeça aos pés minha cara tava toda roxa minhas partes íntimas estavam totalmente ardendo e eu naquele estado eu fiquei muito mal.
Eu comecei a chorar por tudo que tinha acontecido por que na minha cabeça vinham flashes do que tinha acontecido comigo.
- filha você tá bem - diz meu pai chorando.
- tô s-sim pai - respondo gaguejando por que nem estava conseguindo falar.
- aí meu Deus que bom - diz o mesmo.
- quem fez isso com você - pergunta tom.
Eu não respondo.
Eu ainda estava super mal e nem sabia quando eu iria sair do hospital.....
( notinhas)
Aiiiii que dor escrever isso
Desculpa se foi meio passado mas eu precisava fazer isso.
Mas enfim eu queria agradecer muito a vcs que estão me ajudando e me acompanhando e por....
A gente ter chegado a 1,01 k de leituras aaaaaaaa muito obrigada por tudos vcs eu amo vcs com todo o meu coração,e isso bjs da best e fiquem com Deus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKIO HOTEL Mädchen
FanfictionFic iniciada em 28/07/23. E é isso a criatividade tá zerada ultimamente 😅. Contém: gatilhos de tudo e um pouco, conteúdo maduro, conteúdo sensível. 1k 🔑 1,50k🔑 2k🔒 2,50k🔒 3k🔒 3,50k🔒 ............