(NARRAÇÃO EM AÇÃO)
Os jovens tom e s/n estavam tendo uma noite quente enquanto isso Bill estava a procura dos dois que haviam sumido.
Bill já havia ligado para ambos mas ninguém atendeu,o jovem já estava muito nervoso sem saber onde eles estavam então ele decidiu aproveitar por mais que estava meio triste por conta de tom e s/n não estarem lá,ele curtiu muito a festa.
Mas havia algo errado a Ruiva (Mylla) ficou dando em cima de Bill e Bill começou a ficar muito desconfortável com aquela situação então ele decidiu aproveitar que a Ruiva não estava olhando e pediu um Uber e foi embora.
Mas na metade do caminho ele avista um carro muito parecido com o de Tom ele ficou muito curioso em saber se era tom ou não mais decidiu ficar na dele.
(NARRAÇÃO EM AÇÃO/NO CARRO)
S/n e Tom estavam aproveitando a noite deles mas s/n não estava bem com o Bill por ele ter ligado várias e várias vezes e ela não ter atendido.
Tom notou que s/n não estava se sentindo bem então resolveu parar e conversar com ela.
- o que aconteceu - pergunta tom a moça.
- nada não eu tô só meio preocupada com o Bill - responde a moça para tom.
- Por que se você não fez nada pra ele - afirma o jovem.
- e que como você sabe ele me ligou muitas vezes e eu não atendi - diz a moça abalada.
- é eu acho melhor eu te levar pra casa e amanhã a gente conversa - diz o jovem ligando o carro.
No caminho tom e s/n foram conversando sobre como eles iriam chegar a essa hora em casa e com todos preocupados então planejaram um plano.
Decidiram pular a janela assim ninguém vê nem entra e nem sair.
(NARRAÇÃO EM AÇÃO/CASA DA S/N)
S/n fez o plano deu certo ela ainda estava super preocupada com o jovem Bill então resolveu mandar mensagem a ele.
Mas a moça infelizmente não teve muito sucesso ele acabou bloqueando ela,então decidiu que não iria ficar correndo atrás dele.
(NO DIA SEGUINTE)
S/n acordou nada bem alguma coisa tinha feito para que ela ficasse assim, e também ela não sabia direito o que aconteceu na noite anterior ou seja ela não lembrava de absolutamente nada.
Ela acordou com um remédio bem do ladinho dela e o pai dela deu ele tinha ouvido falar que ela tinha bebido, beijado, transado e etcetera.
Bom o pai dela se recusava a acreditar no que o povo falava mais dessa vez ele resolveu conversar com a s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKIO HOTEL Mädchen
FanfictionFic iniciada em 28/07/23. E é isso a criatividade tá zerada ultimamente 😅. Contém: gatilhos de tudo e um pouco, conteúdo maduro, conteúdo sensível. 1k 🔑 1,50k🔑 2k🔒 2,50k🔒 3k🔒 3,50k🔒 ............