I'm alone

35 2 2
                                    

Ainda estava no hospital por estar muito machucada e Bill me manda uma mensagem.

Eu ainda estava super machucada não só fisicamente,e sim psicologicamente,por tudo aquilo que tinha acontecido e eu comecei a chorar por que primeiro eu sofri abuso,e segundo Bill, Tom, Georg, Gustav iriam me deixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda estava super machucada não só fisicamente,e sim psicologicamente,por tudo aquilo que tinha acontecido e eu comecei a chorar por que primeiro eu sofri abuso,e segundo Bill, Tom, Georg, Gustav iriam me deixar...

(Pov: Bill)

Eu estava muito nervoso de deixar a s/n,por mais que ela não estaria sozinha mas eu não queria deixar s/n na mão por que talvez ele estivesse precisando da minha ajuda,do meu colo,dos meus conselhos.

Eu tentei deixar tudo isso pra lá mas algo me fazia eu pensar mais nela sabe.

- Ei Bill tá pensando na morte da bezerra? - pergunta tom.

- não seu idiota, você não tá com medo de deixar a s/n aqui não? - questiono o Tom.

- sim - diz Tom.

- bom, querendo ou não precisamos ir porque não dá pra cancelar agora - digo a o tom.

- sim... vamos? - pergunta tom.

Eu só concordo com a cabeça e o sigo,todas as turnês que fizemos sempre vamos em um ônibus particular e sempre é um homem que pilota pra nós só que dessa vez não era um homem e sim uma mulher.

Tivemos uma viagem totalmente tranquila,e nada me fazia esquecer a s/n eu estava preocupado com ela mas não mandei mensagem por medo de ela não me responde então deixei quieto.

(Pov:s/n)

Eu não aguentava mais ficar naquele hospital de merda e ainda por cima eu estava com a menstruação atrasada,ancia de vômito,e também náuseas.

Eu já não está mais tão ruim assim como eu estava antes,meu pai chega com um médico.

- oi senhorita - diz o médico.

- oi senhor,oi pai - respondo.

- bom,me diga o que estás sentindo - diz o mesmo.

- bom,eu estou com ancia de vômito, tontura,e menstruação atrasada - respondo a o médico.

- bom,de acordo com os exames você está grávida - diz o médico.

- q-que como assim, não e possível eu estar grávida, imagina se eu estiver grávida daquele inferno que fez o que fez comigo - digo a o médico.

- e bem provável que sim - diz o médico.

Um mês depois.......

Eu já estava em casa e por estar grávida eu estava tentando me cuidar ao máximo por que eu não quero machucar o bebê.

Eu estava fazendo um sanduíche pra mim comer até que ouço alguém batendo na porta de casa e vou ver quem é.

Toc toc

- oi s/n que saudade - diz Bill me abraçando.

- oi minha princesa - diz tom .

- o que é que vocês estão fazendo aqui? - pergunto brava.

- viemos ver a nossa namorada ué - responde tom.

- cara vocês não prestam mesmo né, primeiro que você é o Bill são dois traidores sabe por que vocês ficaram com aquelas garotas na festa e parece que esqueceram que nós três estavamos "namorando" eu fui muito boba mesmo de acreditar em achar que eu poderia ter acreditado em vocês dois - respondo.

Bill e tom me olham incrédulos .

- nossa senhora - diz Tom.

- a e nossa senhora por que tu não pega essa tua nossa senhora e vai pra casa do karalho porra some logo vocês dois e eu não posso me estressar por que estou grávida - respondo.

- que você está grávida aí meu Deus de quem é o filho? - pergunta Bill.

- não é você e nem o tom ,e aquele homem lá que quase me matou - digo .

- ah até hoje você não me falou o nome desse cara - diz tom.

- ah o nome do cara é Roni - digo a o mesmo.

- então foi aquele desgraçado - diz tom.

- é eu acho que sim - respondo.

- bom s/n agente veio pedir desculpas pra você mais parece que você não quer saber da gente - diz Bill.

- aí, gente eu tô estressada pra caramba e desculpem se fui grossa com vocês mas eu ultimamente não tenho mais tanta paciência - respondo.

- ok então você vem com a gente - dia tom.

- como assim? - pergunto .

- já falamos com o seu pai sobre você poder nos ajudar nas coisas da banda - diz tom.

Eu só concordo com eles e vou pegar minhas roupas,eu já estava muito trabalhosa por estar com um bebê dentro da minha barriga, então estava muito difícil de lidar comigo.

Tom e Bill tinham resolvido comprar um casa linda e bem a cara dos gêmeos eu simplesmente amei.

Eles me ajudaram a desfazer as malas e tals e já foram me mostrar o meu quarto que pra eles era simples mas pra mim era tipo um sonho realizado ter um quarto assim .

Eu ainda não estava bem acostumada com o local mais eu estava conhecendo bem primeiro eu tinha acabado de chegar na casa e já me sentia totalmente perdida ,por que eu tenho dependência emocional do meu pai então era super difícil ficar alí sabe po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não estava bem acostumada com o local mais eu estava conhecendo bem primeiro eu tinha acabado de chegar na casa e já me sentia totalmente perdida ,por que eu tenho dependência emocional do meu pai então era super difícil ficar alí sabe por mais que eu sei que Bill e Tom vão me dar todo o suporte do mundo e tudo mais,e eu sei que isso e bem difícil.

Um mês depois..........

Eu já estava totalmente acostumada com meu novo lar,e nesse dia era dia de ver como o meu bebê estava.

Tom me levou até o consultório por que Bill tinha ido resolver alguns problemas,tom ficou comigo até a consulta terminar .

- oi moça - diz o médico.

- oi - respondo simpática.

- eu tenho péssimas notícias....

( notinhas)

Bhuuuuuuuu e aí o que acharam aí gente desculpa esse capítulo bosta que eu fiz eu não estou conseguindo ter uma criatividade muita ativa mas eu estou tentando mais e isso bjs da best e fiquem com Deus.

Não esqueça de votar no capítulo ⭐

Tchauuuuuuuu gostosassssss,deliciosas,pfttttttt

TOKIO HOTEL Mädchen Onde histórias criam vida. Descubra agora