☀️ Boruto On
Você se lembra de algo que fez antes de tudo dar errado? Eu tenho essa lembrança, mas é difícil esquecer, na real.
Eu tinha 16 anos, loiro com olhos azuis. Caracterizado como idiota na escola e anjo na vida pública geral, menos na escola. Em casa, como anjo demoníaco.
Eu estava em aula, mas estava tão chato essa aula de Filosofia que não resisti.
- BORUTO! - Sarada me gritou.
- Ah! - Acordei assustado com todos me encarando. Alguns segurando o riso e o professor de braços cruzados.
- Dormindo na minha aula denovo, Uzumaki? - Me perguntou com os braços cruzados. Professor Nagato era extremamente incompreensivo... Não gosto dele. Por mais que ele seja meu padrinho...
- Desculpa professor. - Ajeitei minha coluna e logo olhando para baixo envergonhado, só um pouco.
- Vá lavar o rosto e volte para a aula.
- Sim senhor. - Respondi tenso e logo Ajeitei meu material e me levantei.
- Mandou bem. - Sussurrou Sarada me zoando.
Enquanto todos me encaravam e supostamente querendo me zoar e tirar sarro da minha cara, o único que não olhava era um garoto albino com cabelos azuis platinados.
Ninguém nunca falou com ele direito, mesmo com uma pessoa ao lado dele. Já que as fileiras são em duplas.
Eu normalmente sento no fundo da sala então quando passei ao lado de sua carteira, vi que ele estava lendo um livro físico. Ele é bem misterioso.
Ao voltar para sala, vi ele denovo. Mas desta vez, de olhos fechados e com fones de ouvido. "Batia" o pé no chão provavelmente na batida da música. Aproveitando a melodia, boooa.
Me sentei devolta ao lado de Sarada.
- Que foi? - Me perguntou.
- Que foi o que? - Perguntei devolta.
- Ficou encarando alguém aí.
- Eu não tava encarando ninguém. - A ignorei.
- Uhum... - "Concordou" finalizando o assunto.
- Esquizofrênico ein. - Escutei a voz de Shikadai atrás de mim.
- Que que você tá fuchicando aqui ein?? - Questionei olhando pra ele. Um garoto branco com olhos verdes e cabelos médios negros presos em um coque alto frouxo.
- Não é minha culpa de vocês falam alto demais. - Se defendeu.
- Se você ouviu tudo, não concorda comigo que o Boruto encarou alguém ali do meio?? - Sarada perguntou a Shikadai.
- Uhum, é. - Concordou completamente.
- Só pode ser brincadeira... - Puxei meus cabelos loiros para trás da cabeça e logo repousando a cabeça na mesa completamente indignado.
As aulas seguiram como de costume, completamente entediante e cheia.
- Te vejo mais tarde? - Sumire me perguntava enquanto eu tentava abrir o meu armário, o que deu nesse cadeado??
Sumire era uma amiga minha, branca com olhos e cabelos roxos lisos presos em uma trança longa. Ela sempre estava de roxo, viciada nessa cor talvez? Ela também tinha 16 anos e era um pouco mais baixa do que a mim.
- Sim, claro. - Disse entediado e meramente irritado com a minha situação. Ela foi embora enquanto minha luta com o cadeado continua. Ela havia me pedido para me encontrar com ela depois da aula, talvez eu não vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 MitsuBoru - Overdose
Teen FictionA adolescência é uma fase assustadora com tamanhas descobertas. Um pequeno deslize dessa descoberta, fez com que Boruto perdesse totalmente sua sanidade mental.