🟣 Hinata On
Desde o aniversário dele, teve uma confusão. Uma enorme confusão.
Dias atrás ele veio me pedir uma festa de aniversário em uma boate, neguei obviamente, mas insistiu tanto que tive que ceder. Eu não iria para uma boate e muito menos seus irmãos. Então ele foi sozinho com os amigos da escola, talvez ele chame a escola inteira, não duvido disso.
Ele sempre foi muito gentil e alegre com todos. Não me surpreende.
Eu estava no sofá bebendo uma cerveja enquanto Himawari secava a louça que acabara de lavar. Kawaki havia voltado da reabilitação em alguns dias, como uma punição minha própria, ele estava terminando de aspirar a casa. Ele não reclamou.
Ele também me prometeu que nunca mais iria fazer isso, me jurou, mas sei que era mentira, escondia um dos braços atrás do corpo.
Enquanto terminava o copo de cerveja, ouvi o telefone tocar. Kawaki não ouviu pelo som do aspirador, Himawari estava ocupada então sobrou pra mim.
– Alô, quem fala? – "Cumprimentei".
– Alô, quem fala é do hospital José Carlos. A senhora se chama Hinata Hyuuga?
– Sim... – Respondi desconfiada.
– A senhora é mãe de Boruto Uzumaki? – Afirmei novamente. – Então senhora, devo-lhe em informar que uma ambulância foi chamada para a Boate Nahiri, onde denuncias de usuários de drogas invadiram o estabelecimento e drogaram diversas pessoas. Estamos socorrendo as vítimas das drogas e o seu filho é uma das vítimas. Estamos o entubando neste momento pois ele teve uma overdose, junto dele, aparentemente um amigo que tentou o carregar para casa. Se a senhora pudesse vir-
– Estou a caminho. – Desliguei o telefone.
– Quem era? – Perguntou Kawaki descendo as escadas, havia terminado de aspirar.
– Boruto se meteu em encrencas. – Disse um tanto irritada.
– Que tipo de encrenca? – Perguntou denovo.
– Drogaram ele e outras pessoas. Terroristas usuários de drogas invadiram a festa dele... Está no hospital e parece que teve uma overdose.
– Que?? Ah, mas não se preocupa, a overdose é passageira, logo ele estará bem. – Tentou me acalmar.
– Boruto teve uma Overdose?! – Himawari se assustar.
– Melhor irmos para lá. Peguem suas coisas, vou ligar para o pai de vocês. – Me referi ao Naruto. Ele agora é dono de um restaurante de Lamen...
As crianças concordaram e foram atrás de documentos e algumas vestes adequadas.
– Quem é? – Ouvi sua voz.
– É a Hinata. Naruto, precisamos ir ao hospital agora. – Disse.
– Eu não, estou ocupado. Que foi? Engravidou de outro e precisa de mim, é? – Reclamou.
– Óbvio que não! E é bom você vir, é o Boruto. Drogaram ele e acabou tendo uma overdose. Foi um ataque. – Defendi meu filho e expliquei para Naruto. – Aliás, hoje é o aniversário dele, quer dizer... Ontem, né? São 02:40h da manhã... Já o parabenizou?
– Faço isso quando o vir. Estou a caminho. – Engraçado, agora ele não está mais ocupado, né?
Himawari me entregou a minha bolsa e comecei a dirigir para o Hospital onde Boruto estava sendo entubado. Chegamos lá e haviam muitas famílias...
– Onde ele está?! – Gritei com a balconista.
– Ele quem?
– Meu filho, Boruto! Onde ele está?! Me diga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 MitsuBoru - Overdose
Teen FictionA adolescência é uma fase assustadora com tamanhas descobertas. Um pequeno deslize dessa descoberta, fez com que Boruto perdesse totalmente sua sanidade mental.