- Garoto. - O chamei ainda de olhos quase fechados. - Você é muito bonito. - Ele ficou em silêncio. Depois disso eu não me lembro. Só acordei pra ir para casa.
– Mãe, pai, cheguei! – Avisei. Meu pai obviamente não estaria em casa, mas vai quê.
Tranquei a porta de entrada deixando as chaves no chaveiro e me aproximei da cozinha especialmente da geladeira, havia um bilhete, que dizia: " Oi amor, saí com a Himawari para o centro comprar algumas coisas, volto antes das 20h. Tem comida pronta na geladeira. Bjsss da mãe e da Hima :3".
Isso significa que só tem eu e o Kawaki em casa, denovo.
Decidi pegar um picolé de maracujá da geladeira e deixar minha mochila no cabideiro, não planejo ir para o quarto agora.
– Tá aprontando o que, anjo? – Só agora senti o cheiro de droga... Me virei tentando manter a calma na direção de Kawaki.
– Quanto você usou hoje? – Ele não respondeu, apenas olhei por cima avistando aquele mesmo pó branco da minha mochila na mesa de centro e uns papéis coloridos estranhos. – Pelo visto, muita...
Ele se aproximou de mim me deixando contra a parede, tirando o sorvete da minha mão, caindo no chão e provavelmente vai derreter ali. Kawaki tinha terminado um relacionamento com uma garota a pouco tempo, ele ainda estava muito abalado.
Quando está drogado, as vezes ele me confundia com ela, ambos eram loiros de cabelo curto, então... Era fácil de se confundir... Ao menos na visão dele.
– Por que você me deixou? Sabe que eu te amo... – Começou a beijar meu pescoço. Fiquei desconfortável.
– Kawaki, sai! – Tentei o empurrar e não consegui.
– Você está tão linda, anjo. Você é muito gostosa, eu te adoro. – Ai credo! Ele continua beijando o meu pescoço com um cigarro nas mãos.
– Eu disse pra sair! – Gritei com medo e chutei seu pé e uma joelhada no seu estômago.
Saí apressado, peguei uma faca qualquer na gaveta e o meu celular na mochila e fui correndo para o segundo andar indo ao meu quarto me escondendo no guarda roupa.
Por que hoje? Por que agora??
– Amoor? Para onde você foi? Estamos brincando denovo? – Perguntou ele alto o bastante para eu ouvir. Socorro.
Tampei minha boca abafando minha respiração irregular.
– Querida? – Me procurava. – Você se escondeu bem dessa vez. Não está atrás da porta. – Se lembrou dela.
Mandei mensagem para a minha mãe, alertando que estava em casa e Kawaki estava sonâmbulo, não tenho coragem de dizer a ela que ele se droga, mas não avisando isso, eu corro sérios perigos agora.
Ela respondeu com uma risada escrita e um emoji de coração.
– Te achei, meu amor! – Disse contente.
Não tive tempo de reagir. Ele tirou a faca de minhas mãos e me puxou para o seu colo.
– Não! Não, para com isso Kawaki! Me solta! – Eu já estava chorando de pavor.
Ele estava beijando o meu pescoço denovo e explorava o meu corpo com as mãos enquanto eu tentava me soltar.
Será que com o Mitsuki por perto eu sofreria isso? Eu teria ajuda nesse momento??
– Boruto? – Ouvi a voz da minha mãe vindo do meu celular. – O que está acontecendo? Por que está chorando, filho? – Tampei a boca no mesmo instante.
– Se você gritar, eu te mato. – Me ameaçou no meu ouvido. – Desliga o celular. – Eu o obedeci e infelizmente vou ter que deixar ele provavelmente abusar de mim e me assediar.
Estou em desvantagem, ele está com uma faca que era a minha proteção, a chave da casa está lá em baixo junto com as outras chaves e eu não teria tempo o bastante para destrancar a porta.
Temendo o que iria acontecer, eu apenas chorava, enquanto chapado ouvia ele "me" elogiar, tocar todo o meu corpo, me beijar e se esfregar em mim.
Quando ele finalmente dormiu, com ambos nus, decidi limpar a mesa de centro da sala que haviam as drogas dele, o chão onde estava o meu sorvete já derretido e fui para o banho, ainda chorando muito. Eu estava apavorado.
Tomei um banho quente rápido, vesti algo confortável como lã, peguei meu celular e fui dormir ouvindo música no quarto de meus pais com a porta do quarto trancada. Mas por algum motivo, senti uma pontada de dor na minha coxa e quando acordei, um pequeno ponto vermelho no local, como se tivesse sido furado. Estranho.
E aparentemente informaram minha mãe sobre o que aconteceu na escola.
Recebi uma enorme bronca da minha mãe e do meu pai. Foi uma discussão feia.
- POR QUE CARALHOS VOCÊ FOI CHEIRAR ISSO?! - Gritou minha mãe. Estávamos no meu quarto e já eram umas 19 horas...
- EU NÃO SABIA O QUE ERA! EU JURO QUE NUNCA IRIA CHEIRAR ESSA DROGA SE EU SOUBESSE QUE ERA UMA DROGA! - Me defendi.
- EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?! VOCÊ OLHA PRO LADO E TEM UM MONTE DE USUÁRIO DE DROGA, BORUTO! - Gritou denovo.
- TA BOM, DESCULPA! VOCÊ NÃO DEVIA ME PERGUNTAR SE AO MENOS EU TAVA BEM?! EU SOU UMA VÍTIMA AQUI!
Ela me deu um tapa. O que me fez perder o equilíbrio e cair no chão.
Eu estava em pasmo com a mão no local do tapa. Em minha maçã do rosto.
- UM USUÁRIO DE DROGA NUNCA É UMA VÍTIMA! - Gritou bem mais alto. - SE EU VER VOCÊ USANDO DROGAS DENOVO VOCÊ DÁ O FORA DESSA CASA! ESTÁ ME OUVINDO, BORUTO?! - Gritou perto do meu ouvido.
- Sim...
- Responda alto, Boruto!
- SIM! EU TE OUVI! DÁ PRA SAIR DO MEU QUARTO?!
- NÃO GRITA COMIGO, VOCÊ AINDA É DE MENOR E TEM A OBRIGAÇÃO DE ME RESPEITAR!
- OLHA QUEM FALA! VOCÊ TAMBÉM USA DROGAS! POR QUE ESTÁ TÃO BRAVA?! - Me levantei do chão.
- EU DISSE PARA NÃO GRITAR!! - Começou a bater na minha cabeça.
- AHH!! PARAA! - Pedi enquanto sentia dor. Ela era forte, ela faz academia poxa.
- SEU IMUNDO!! - Me derrubou no chão denovo.
- HIMAAA! KAWAKI, ME AJUDA POR FAVOR! - Gritei chorando por ajuda.
Kawaki abriu a porta com agilidade segurando minha mãe pelos braços e a tirando do quarto. Todos gritavam para ela se acalmar.
Enquanto isso, Himawari tentava me acalmar e eu só chorava.
- VÃO PRO INFERNO TAMBÉM! - Ouvi ela gritar do andar de baixo e batendo a porta de entrada.
Kawaki voltou para o quarto me abraçando no chão junto com minha irmã Himawari.
- Eu não tive culpa!... - Chorei.
- Sabemos que não. - Himawari disse.
- Você nunca fez nada errado, todos nós sabemos o que acontece nessa casa. Você vai ficar bem, todos nós vamos ficar bem. - Kawaki disse para nós dois. Para mim e para a Hima.
- Por que o papai tinha que se separar da mãe? - Questionei.
- Você sabe a resposta. - Himawari disse.
- Queria que a nossa família fosse unida denovo. Como há 03 anos.
Eles não disseram nada. Apenas passei pomada no rosto e me preparei para dormir, abraçando um urso de pelúcia.
______________________________________________________
¢0πT1πU∆ π0 pr0×1m0 ¢∆p1tú|0 :)...
______________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌒 MitsuBoru - Overdose
Teen FictionA adolescência é uma fase assustadora com tamanhas descobertas. Um pequeno deslize dessa descoberta, fez com que Boruto perdesse totalmente sua sanidade mental.