•1•

134 11 4
                                    

AVISO: essa história se passa após o final da rota hikikomori, então há alguns spoilers dessa rota e também do final neutro de omori

🩶=quebra de tempo

🩶=quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SUNNY'S POV

       Já se fazem 4 anos desde que saí de faraway town e vim morar em Denver, no Colorado.

       Hoje em dia minha vida se estabilizou, superei a depressão graças a ajuda de muitos remedios e acompanhamento psicológico. Estou vendendo minha arte online e trabalho meio período em uma loja de café.

      Estava tudo ótimo, até que, um dia, uma certa pessoa voltou para minha vida, uma pessoa que eu nunca esperava.

🩶

      Era mais um dia comum, havia acabado de chegar no trabalho. Coloquei meu avental e fui para o caixa, onde eu normalmente ficava, atendendo os clientes.

     Eu havia sido o primeiro a chegar, como sempre, então fiquei mexendo em meu celular enquanto meus colegas não chegavam:

—haha...gatinho de chapéu...- disse ao ver um adorável vídeo de um gatinho com chapéu de cowboy, ja mencionei que amo gatos?

     Bom, após longos 10 minutos todos os meus colegas já haviam chegado, e finalmente pude abrir o café.
  
     Logo já havia muitos clientes entrando, isso até mesmo me deixou meio perdido, pois realmente era mais do que o normal:

—Bem vindo ao little owl café, como posso ajudá-lo?— eu digo olhando para baixo, sem prestar muita atenção no cliente em minha frente, e sem perceber quem era.

—Sunny? É você?- o cliente disse, e isso me assustou, como ele sabia meu nome? —Você está...diferente.

    Olhei para cima, tentando identificar quem era. Ele era um homem realmente alto, de pele bronzeada e cabelo marrom preso em um rabo de cavalo. Era...Kel!:

—Kel?- eu digo, confuso e com medo de ter errado a pessoa, porém ele acena com a cabeça, concordando, e isso faz com que eu me sinta mais tranquilo —Oque está fazendo aqui?

—Você não sabe? Hero estuda aqui, eu vim visitá-lo

—Oh, entendo — eu digo, e minha fala é seguida por um minuto de puro silêncio

—Bom,- Kel finalmente quebra esse silêncio —Eu gostaria de um cappucino e um pastel de nata, por favor.

—Certo, o total é $9, forma de pagamento?

—Crédito- alcanço para ele a maquininha para que ele pague os $9, e assim ele o faz.

—Sente-se em algum lugar e logo chamaremos o seu nome.

     Kel se senta em uma mesa perto da janela. Eu me pergunto, como ele está? Com oque está trabalhando? Como estão Basil e Aubrey? Onde Hero estuda?

—Kelsey!- um de meus colegas grita seu nome, e Kel vem apressado pegar seu cappucino e pastel de nata.

—Kelsey!- um de meus colegas grita seu nome, e Kel vem apressado pegar seu cappucino e pastel de nata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KEL'S POV

    Já se faziam 5 dias desde que cheguei em Denver, e continuaria aqui até se completarem 10 dias.

      Hero estava ocupado hoje com os estudos e não fez o café da manhã, eu também não estava afim de fazer, então troquei de roupa rapidamente e fui para o café mais próximo, chamado... little owl café.

—Bem vindo ao little owl café, como posso ajudá-lo?- o atendente do caixa me perguntou, mas havia algo estranhamente familiar, até eu perceber quem era...era Sunny, meu amigo de infância! Eu não o vejo desde que tínhamos 12 anos.

—Sunny? É você? Você está...diferente.- Digo, surpreso

    Conversamos por um tempo e eu faço meu pedido, mas não consigo parar de pensar nele, em como ele mudou, em como eu sentia falta dele.

    Me sento em uma mesa perto da janela e mando uma mensagem para Aubrey. Desde que Basil se suicidou, ficamos mais próximos a até mesmo trabalhamos juntos no Hobbeez.

Kel: Ei, Aubrey, você não vai acreditar
em quem eu encontrei  aqui em Denver!

Aubrey: Quem?

Kel:O Sunny! Lembra dele?

Aubrey: O Sunny? achei que ele tinha morrido ou coisa do tipo.

Kel: Não fala assim mano! Seria tragédia demais perdermos 3 amigos.

—Kelsey!- um dos colegas de Sunny me chamou do balcão, ele segurava o meu pedido em mãos, então eu fui até o balcão pegá-lo.

Where we used to play - SUNTANOnde histórias criam vida. Descubra agora