Capítulo 4

95 15 0
                                    

                    HARRY STYLES

Estou fora do meu elemento aqui, e o resto dos caras também. Aqui estamos nós, um bando de motoqueiros, uma multidão de aparência rude usando coletes de couro, e estamos sentados em sofás de veludo rosa na frente do camarim.

Eu nunca precisei ou quis tanto um cigarro na minha vida.

— Olhe para Mouth ajudando Louis. Acho que ele gosta daqui. — Dagger aponta para a nossa direita, e todos os homens viram suas cabeças para ver Mouth e Louis em uma das prateleiras de prata. É cômico porque Louis é tão pequeno e Mouth é enorme, se elevando sobre ele enquanto ele levanta o terno no ar e contra o corpo de Louis.

As mães estão mantendo suas filhas um pouco mais perto ou indo embora. Temos este lugar só para nós. Suspiro de impaciência enquanto espero que Mouth e Louis venham ao camarim. Os braços dele estão cheios e ele também carrega ternos. Deve haver cinquenta ternos entre eles.

Porra, isso vai levar uma eternidade.

— Mouth parece que ele está em seu elemento, ao mesmo tempo, fora de seu elemento porque ele parece tão conhecedor, mas como ele sabe sobre moda?

— Não faço ideia, Sliter. Parece haver muito sobre ele que não sabemos.

Depois de uma hora vasculhando as malditas prateleiras à procura de cada terno, eles voltam e Mouth está carregando a maioria das coisas. Eu não posso deixar de sorrir quando vejo o quão ridículo ele parece. Merda, como todos nós parecemos ridículos. Ele tem mais de um metro e oitenta e carrega vestidos esguios, e nós estamos vestidos em quase tudo preto, sentados na porra de veludo rosa.

Quando isso se tornou minha vida?

— Tudo bem, você está pronto? — Mouth pendura os ternos no provador na nossa frente, e Louis envolve os braços em volta da cintura, parecendo um pouco incerto ou inseguro. Eu não posso dizer exatamente, mas ele parece ter a idade dele agora.

Precisamos animá-lo. Aposto que ele sente que não queremos estar aqui. Mouth se senta ao meu lado e esfrega as mãos sobre o material macio do sofá. Por ser de veludo, toda vez que suas mãos deslizam sobre o material, ele fica brilhante e depois opaco. —Oh, isso é bom. Precisamos de um para a sede do clube, — admira.

— Você pode imaginar limpar as manchas de esperma disso? — Sliter se queixa.

As bochechas de Louis ficam coradas com um leve rubor rosa quando ele ouve a boca suja de Sliter. Eu bato em seu peito, e o baque alto faz com que as risadinhas e risadas imaturas morram. — Cala a boca. Temos um jovem lord presente. Peça desculpas a ele. — eu exijo.

— Peço desculpas, Louis. — Sliter inclina a cabeça e Shooter dá um tapa na nuca de Sliter, chamando-o de idiota.

— Você vai dar um show a todos nós, então sabe o que pensamos sobre os ternos? — Zayn pergunta, sentando no braço do sofá no final.

Ele esfrega as mãos e os dedos dos pés no chão, sem encontrar meus olhos ou olhando para qualquer um de nós, na verdade. Eu nunca o vi tão fora de seu elemento. — Eu não quero fazer vocês esperarem. Eu sei que todos vocês não querem estar aqui. Está bem.

— O que?

— De jeito nenhum!

— Claro, estamos interessados!

— Temos que aprovar. Por que você acha que estamos aqui?

— Isso é um disparate. Estamos entusiasmados com o desfile. Espero giros, giros e poses. Vou pegar minha câmera. — Husky enfia a mão no bolso em busca do telefone. — Merda, onde está?

The Wolves MC | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora