LOUIS
Seis meses depois de ser resgatado
Nada é pior do que querer algo que você não pode ter. Mentalmente, eu posso. Emocionalmente? Eh, essa é uma linha perigosa para ficar na ponta dos pés, mas estou dançando nela. Fisicamente? De jeito nenhum. É realmente uma pena ter dezessete anos e estar de ponta-cabeça para o presidente dos Wolves. Styles é tudo que eu sempre imaginei que um homem fosse. Styles, ou Harry, como gosto de chamá-lo às vezes, que o deixa louco. Eu amo deixá-lo louco. O tique que ele tem na mandíbula quando fica frustrado comigo me deixa todo quente e incomodado.
Ele é inteligente, corajoso e gentil.
Minha coisa mais favorita sobre ele? Ele é forte, e não porque é feito de músculos e magro sem gordura, mas forte em sua mente, em seu coração, em sua alma. Ele carrega o peso do mundo sobre os ombros e ninguém sabe.
Eu sim. Eu vejo isso.
Eu quero ajudá-lo a carregar tudo.
Mas eu não posso. Ainda não tenho dezoito anos e ele me expulsou de seu quarto algumas noites atrás quando tentei agir.
Foi tão constrangedor. Todos me viram correr para o meu quarto com lágrimas escorrendo pelo rosto, e meu irmão me deu uma conversa firme. Ninguém entende. Eu vejo o desejo nos olhos de Styles, o conjunto rígido de seus lábios enquanto ele olha para mim como se odiasse que ele me quer. É como se doesse olhar para mim.
E isso só me faz desejá-lo mais.
Cada vez que ele pula em sua moto e vai embora, meu coração anseia, e a voz no fundo da minha cabeça me diz que ele vai fazer sexo com outra pessoa porque ele não pode fazer sexo comigo. Pensar nele com outra pessoa me dá vontade de pegar uma das granadas do meu irmão e explodir a vadia.
Eu pensei sobre isso.
Eu pensei em segui-lo para ver aonde ele vai, em qual boceta ou pau ele está mergulhando. Eu me imagino empurrando-o para longe deles, enfiando agranada na prostituta, puxando o clipe e assistindo a cadela explodir.
É violento? Claro, mas é assim que ele me faz sentir. Ninguém mais pode tê-lo, e preciso de tudo para me conter e não dizer a ele diretamente a quem ele pertence, mas eu não faço. Eu me sento nas sombras e o observo.
Porque se eu fizer qualquer outra coisa, ele me chamaria de criança na frente de todos.
Sou jovem, mas vi coisas sombrias que ninguém, em qualquer idade, deveria ver. Posso ser jovem em idade, mas sou velho em espírito. Eu sou mais velho do que meus anos e odeio que Styles não veja isso. Ele só vê o menino que foi espancado até virar polpa, deitado no chão em frente ao seu clube. Estou me perguntando se isso é tudo que serei para ele.
Aquela maldita voz no fundo da minha cabeça me diz para seguir em frente, para esquecê-lo, para encontrar um homem da minha idade.
Que nojo.
Meninos da minha idade são chatos e suaves. Eu não quero ter nada a ver com eles. Eles não sabem nada sobre a vida. Sua principal preocupaçãoé ir à escola e perder a virgindade. Eles não conhecem os caminhos do mundo. E sua aparência infantil não faz nada por mim.
Ninguém se compara ao Styles.
Ele se eleva com sua altura enorme, e as bordas duras de seu rosto me hipnotizam. Suas maçãs do rosto, mandíbula e nariz são esculpidos, e sua pele é tingida pelo sol, tornando seus olhos um pouco mais pálidos por causa dos óculos escuros que ele usa enquanto anda de moto. Além de tudo isso, ele tem cabelo grande que eu quero puxar e correr meus dedos enquanto beijo seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolves MC | Larry Stylinson
FanfictionO filho do meu melhor amigo morto e o homem que assombra meus sonhos são a mesma pessoa. Nos últimos dois anos, eu disse a mim mesmo que ele está fora dos limites. Que um homem como eu não pode estar com um homem da idade dele. Então meu pequeno ma...