Capítulo 5

100 13 0
                                    

               LOUIS TOMLINSON

Quando chegamos em casa, não tenho apenas meu terno de baile, mas dez outras sacolas cheias de roupas. Todo mundo queria me comprar algo no shopping. Eles me estragaram. Tenho roupas novas, sapatos novos, maquiagem, tudo que um garoto poderia querer esses caras conseguiram para mim hoje.

A melhor parte do dia foi quando eu saí com o último terno e Reaper olhou para mim como se eu fosse a único homem no mundo. É assim que eu sempre quero que ele olhe para mim. Ele não tem ideia do quão especial é um homem ter sua atenção em mim hoje, quase o dia todo, é algo que sempre vou lembrar.

Eu não olho para ele como uma figura paterna como a maioria das pessoas acha que eu deveria. Nunca, porque nunca vi a diferença de idade entre nós. Eu só percebo a sensação que tenho quando estou perto dele.

Essa necessidade de puxar a alma de estar em seus braços e rodeada por ele é uma emoção que me consome. Posso culpar a idade, a minha juventude, mas não o farei porque vi e experimentei coisas que as pessoas nunca fazem em suas vidas inteiras.

Tenho dezessete anos, mas já vi muita vida para o resto da minha vida.

Todos os motores desligaram um por um, deixando a noite tranquila. É estranho não ouvir o rugido e sentir a vibração sob mim. Os grilos cantam e, de vez em quando, o brilho dos vaga-lumes iluminam o céu junto com as estrelas. Eu amo isso aqui. É tão pacífico. Eu sei que há uma parte mais escura do clube que eles escondem de mim porque eu mesma experimentei muita escuridão. Eles não serão capazes de esconder isso de mim para sempre, mas por agora, eu vou absorver isso.

— O que você está pensando, mano? — Burner, preciso me acostumar a chamá-lo assim. Meu irmão ainda não entrou no clube, mas depois do que fez com meu agressor, ganhou seu apelido. Eu o amo muito por tirar aquele pesadelo de mim.

Mouth agarra minhas bolsas e beija minha bochecha. — Vou colocar isso em seu quarto. Vejo você mais tarde.

— Obrigada por tudo. Você foi um ótimo amigo hoje.

Ninguém deve dizer isso a ele porque ele sorri, e ele nunca sorri. Eu não tinha ideia de que ele tinha dentes tão bonitos. A felicidade fica bem no homem taciturno. —É para isso que estou aqui. — Ele sobe as escadas junto com todos os outros. Death fica na varanda com Sliter enquanto eles fumam, nunca tirando os olhos de mim.

Eu cruzo meus braços para me manter protegido do ar frio e sento em um dos tocos de árvore que eles colocaram no chão no verão passado para assentos extras quando eles têm suas reuniões. Burner tira um cigarro e, enquanto o fósforo brilha no escuro, iluminando seu rosto, tudo que vejo é papai.

Ele se parece tanto com ele que é assustador e me faz sentir ainda mais falta do que nunca tive.

— Parece que você tem os caras enrolados em seu dedo, especialmente Mouth. Eu não estou surpreso. Você é o melhor. — Ele joga o braço em volta dos meus ombros e eu coloco minha cabeça contra ele, suspirando de contentamento.

Como pode ser minha vida agora, quando há um ano eu estava lutando apenas para sobreviver mais um dia?

— Eu te amo, Zayn. — Nunca dizemos o suficiente e quero que ele saiba.

— Eu também te amo, irmão.

Eu amo que ele nunca hesite em me dizer quando eu digo isso a ele. — Você sabe, esta vida, não tem que ser sua. Você pode ser mais do que isso. Você foi feito para mais.

— Não há nada de errado com esta vida. — Eu sinto como se tivesse levado um tapa. O clube é tudo. Eles salvaram minha vida. Eu devo a eles. — Qual tem sido seu problema ultimamente? Você age como se odiasse aqui.

The Wolves MC | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora