Pedra do dragão, 87 d.c.
Aenora amava sua vida, ela vive no castelo ancestral de sua família com seu pai e irmão, brincando com Aerys e sempre recebendo visitas de seus avós, tios e tias para desgosto de seu pai que sempre foi azedo com todos menos com os filhos, a Targaryen achava engraçado a careta que Vaegon fazia sempre que ao receber visitas. Mas a princesa agora estava recebendo uma notícia que a fez chorar.
-Tia Viserra está morta?-Pergunta Aenora sem acreditar.
-Infelizmente sim-Responde Vaegon inexpressivo.
Isso só a faz chorar mais fazendo seu pai a puxar junto a Aerys em um abraço.
-Ela está com os deuses agora-Fala o mais velho beijando a cabeça de ambos os filhos.
Essa não era a sua primeira perda a menina já tinha perdido a mãe Daella no nascimento, e dois anos depois sua tia Alyssa que a tratou como filha a mesma a levou aos céus com Meleys quando Aenora era um bebê, também perdeu Saera quando a mesma foi para a cidades livres e agora perdeu Viserra que sempre contava de suas aventuras e lhe dava doces escondidos.
Após o enterro de Viserra onde
Asa Prata queimou o corpo da bela princesa depois de algumas semanas a boa rainha resolveu ficar em pedra do dragão buscando consolo nos netos, a princesa Gael também ficou mas Aenora a achava terrivelmente chata ao contrário de seu irmão Aerys que se deleitou com a companhia de sua tia fazendo os dois passarem horas juntos, a Targaryen zombou do irmão junto com seu primo Daemon mas logo ficou igual quando seu primo mais velho Viserys a chamou para uma caminha então Daemon começou a zombar dela também a fazendo o chutar na canela.-Ai-Reclama Daemon após o chute.
-Silêncio-Resmunga Aenora indo até Viserys que estava sorrindo para a mesma.
Isso só fez com que Daemon fizesse um coração com mão e barulhos de beijos que faz tanto Viserys quando Aenora lançarem olhares irritados para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness Always Wins(Pausada)
Ficção HistóricaO rei Jaehaerys em seu leito de morte afirmou "A escuridão vencerá" mas ninguém sabia que o velho rei falava de sua neta favorita Aenora Targaryen. E todos acreditariam uma hora ou outra. Após a dança isso ficou lembrado por séculos e todos falavam...