Já era outro dia quando Aerys acordou na cama ao lado de Gael, a noite foi longa e prazerosa e apesar das consequências o Targaryen não poderia estar mais feliz.
-Bom dia-Diz Aerys beijando as costas nuas da prometida.
-Bom dia-Responde Gael depois de se virar sorrindo para o sobrinho-noivo.
Os dois ficam ali abraçados até a Targaryen quebrar o silêncio.
-Você gostou?-Pergunta hesitante.
-Foi perfeito, não se preocupe, você é perfeita!-Responde após perceber a hesitação na voz dela.
Gael abre um sorriso maior ainda e deita encima do peito do Targaryen que começa a acariciar seus cabelos brancos.
-Eu te amo-Fala Gael de olhos fechados e logo os abrindo para olhar Aerys.
-Eu também te amo-Fala e logo deixa diversos beijos no rosto da noiva que ri e tenta sair dos braços dele.
De repente ouvem um alto rugido de dragão e sabiam que não era Blackbird.
-Quem deve ser?-Pergunta Gael.
-Não sei, é melhor se vestir-Responde Aerys levantando junto a noiva.
Quando terminaram de se vestir, Vaegon entra pela porta.
-Pai?!-Exclama Aerys surpreso.
-O que vocês tinham na cabeça?‐Pergunta Vaegon irritado.
‐Irmão é‐Começa Gael.
‐Não falem nada, vocês não tem idéia do que fizeram não é? Gael você não é mais uma donzela, Jaehaerys colocaria vocês dois no exilo e a vergonha dos nossos pais, minha vergonha e até da minha amada esposa que já faleceu-Exclama Vaegon.
Quando Aerys ia começar Vaegon interrompe novamente.
-É claro que Jaehaerys e Alysanne notaram seu sumiço Gael então mandaram um corvo, obviamente eu menti dizendo que você estava comigo em pedra do dragão, então eu passei a noite preocupado. Quando amanheceu Aenora e eu pegamos a Yrdaxys para procurar por vocês-Continua o mais velho falando.
‐Me desculpe pai, mas eu não me arrependo-Fala Aerys pegando na mão de Gael.
-Nem eu-Diz Gael apertando a mão do Targaryen.
Vaegon respira fundo tentando se acalmar, e logo começa a falar.
-Vamos voltar a pedra do dragão, Gael irá tomar um banho, se trocar e beber o chá da lua e ninguém ficará sabendo de nada-Comanda Vaegon.
Quando voltaram para pedra do dragão fizeram o que Vaegon comandou e levaram Gael a fortaleza vermelha.
Obviamente Aenora ficou sabendo, mas prometeu nunca contar a ninguém, mesmo que Daemon e Aenora fossem os maiores fofoqueiros de Westeros.Depois de toda a confusão Aenora finalmente consegui parar em seus aposentos para escrever uma carta para sua prima.
Querida Rhaenys,
Como vai? Estou com muitas saudades! Tenho muitas fofocas para te contar, espero logo te visitar. Podemos até apostar uma corrida em nossos dragões. Aqui está tudo bem, Papai como sempre rabugento e frio com todos menos Aerys e eu. Meu querido irmão é o mesmo de sempre. Um grande abraço!
Aenora.Termina de escrever e se deita na cama até lembrar de mais duas pessoas que tinha que escrever.
Querida tia Maegelle,
Como você está? Faz algum tempo, escrevi porque quero lhe pedir uma favor. Você poderia me contar histórias sobre minha mãe? Eu sei que você foi a estrela guia dela e mesmo papai me contando tudo sobre ela, talvez você tenha histórias diferentes. Espero que essa carta chegue bem em suas mãos.
Aenora.Respira fundo ao terminar de escrever e logo pega a pena para escrever a última carta.
Querido Viserys
Faz algum tempo, tenho muito o que te contar desde minhas aulas até Yrdaxys e muito mais, E por favor fale para Daemon vir visitar para irritar meu pai e diga que eu também tenho fofocas!
Aenora.Termina a carta e se deita de novo até ouvir a voz de Aerys e o mesmo logo entrar.
-Está na hora da seção de fofoca dos irmãos Targaryen-Fala o mais velho se acomodando na cama da irmã.
Aenora ri e logo os dois começam a conversar e fofocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness Always Wins(Pausada)
Ficción históricaO rei Jaehaerys em seu leito de morte afirmou "A escuridão vencerá" mas ninguém sabia que o velho rei falava de sua neta favorita Aenora Targaryen. E todos acreditariam uma hora ou outra. Após a dança isso ficou lembrado por séculos e todos falavam...