Prólogo-A Nascida Da Escuridão

196 22 0
                                    

Aenora Targaryen nasceu em oitenta e dois depois da conquista na noite mais escura já vista a fazendo ser chamada de a nascida da escuridão, filha de Vaegon e Daella Targaryen, neta do rei Jaehaerys e da rainha Alysanne, com isso sendo uma Targary...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aenora Targaryen nasceu em oitenta e dois depois da conquista na noite mais escura já vista a fazendo ser chamada de a nascida da escuridão, filha de Vaegon e Daella Targaryen, neta do rei Jaehaerys e da rainha Alysanne, com isso sendo uma Targaryen pura. Ela foi prometida ao seu primo Viserys desde o nascimento. Ela sempre foi muito inteligente, animada e muito bonita assim sendo chamada pelo povo de joia do reino, quando completou treze dias do nome o rei Jaehaerys fez um torneio em comemoração e assim ela entrou no jogo dos tronos.

 Ela sempre foi muito inteligente, animada e muito bonita assim sendo chamada pelo povo de joia do reino, quando completou treze dias do nome o rei Jaehaerys fez um torneio em comemoração e assim ela entrou no jogo dos tronos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedra do dragão, 82 d.c.    
                        
Daella Targaryen está em seus  aposentos vendo seu filho Aerys que tem completos dois dias do nome brincando com a avó a boa rainha Alysanne, o menino era muito inteligente para sua idade, toda vez que o elogiavam Daella respondia que ele puxou seu pai o príncipe Vaegon. O príncipe até concordava com a irmã-esposa mas sempre falava que a doçura do filho vinha da princesa.

–Vaegon diz que esse bebê será uma menina, já eu penso que terei outro menino–Fala a princesa acariciando sua barriga de oito luas.

–Você verá vai ser uma menina, daqui uma lua você terá uma linda princesa em seus braços–Fala Alysanne com um sorriso.

As duas riem quando o bebê Aerys solta gritinhos e tenta engatinhar quando vê Vaegon entrando.

–Papa–Grita fazendo Vaegon ir até ele e o pegar no colo e ir se sentar ao lado de Daella que tinha uma grande sorriso.

–Estavamos falando sobre o bebê já que você e a mamãe pensam que será uma menina–Diz Daella.

–E vai ser, você tem algum nome em mente?–Pergunta Vaegon.

–Se for uma menina eu gosto de Aenora e menino Aerion–Responde Daella sorrindo e fazendo carinho no cabelo do filho que estava com a mão em sua barriga.

–São lindos nomes–Elogia Vaegon sorrindo para esposa.

Alysanne olha para os filhos e neto com um grande sorriso, no começo ela achou que Vaegon e Daella não dariam certo por serem diferentes como dia e noite, sua filha era doce, tímida e quando criança tinha muito medo de tudo, já seu filho era frio, não tinha interesse em nada a não ser em livros e era ríspido, sem falar em como Vaegon a assustava e a fazia chorar mas isso não os impediu de conseguirem se apaixonar e terem um filho que era a mistura perfeita dos dois, ali a boa rainha admitiu que Jaehaerys estava certo, Vaegon e Daella eram perfeitos um para o outro como Baelon e Alyssa.

Darkness Always Wins(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora