Pov Maiara
Mai: Hj nada estraga meu dia.
Chegamos na mesa Matheus colocou nossa filha na cadeirinha,comeu só 2 torradas e eu tomei café de novo a gravidez tá me dando muito apetite.
A campainha tocou e eu fui atender com um sorriso no rosto mas logo desmanchou quando vi quem era
Mai: O que vc quer ?- ela (pessoa) me olha com cara de deboche mas ao mesmo tempo de malícia
Xxx: Oii, eu quero o que é meu- chega mais perto e dou um passo pra trás- tá com medinho ?
Mai: O que vc quer Fernando, como saiu de lá? - digo nervosa
Zor: Dei meu jeito, amorzinho- segura meu braço.
Mai: Por favor me solta tá me machucando.
Zor: Me escuta bem- segura meu rosto.
Mai: SOCORROO- grito desesperada e ele tapa minha boca.
Matheus chega com Mocó e maraisa, já estava chorando desesperada.
Zor: Chegou pra defender a namoradinha.
Mat: Solta ela seu imbecil, EU DISSE PRA SOLTAR ELA.
Zor: Não vou soltar porra nenhuma.
Do nada Gabriela aparece, era só o que faltava, só falta Marcos aparecer também. Dito e feito, Marcos aparece também.
Mai: O que vocês querem? digo chorando e Matheus me abraça.
Gabriela: Aaa, tadinha dela chorando, e ainda por cima engravidou pra amarrar o Matheus- debocha.
Mat: Olha aqui vc toma cuidado o que fala da minha mulher, não só ela todos vcs.
Marcos: Vc também filinha engravidou pra amarrar namorado igual sua irmãzinha- Dou um tapa na cara dele.
Mai: Lava sua boca pra falar da minha irma- sinto uma pontada forte em minha barriga, minha mãe chega.
Almira: O que vcs estão fazendo aqui heim, ter o prazer de estragar nosso dia?
Mat: Amor vc tá bem ?- assinto- não quer sentar ? - nego rapidamente.
Gabriela tira uma arma da cintura e ficamos todos assustados, Matheus me colocou pra trás e Mocó também faz com Isa, mas do nada ele sai pelos fundos, o quê que ele vai fazer ?
Quando Gabriela tira a arma totalmente e aponta pra nós, Mocó aparece atrás dela com pedido de silêncio e por trás dela ele tenta tirar a arma das mãos dela e entram em uma luta corporal e escutamos um tiro, aí meu Deus que não seja no meu cunhado.
O tiro foi no Mocó de raspão no ombro.Isa: AMOOOOR, nãããããão- grita desesperada.
Mai: Calma Isa- escutamos 3 barulho de tiro.
Mocó mesmo machucado conseguiu dar 3 tiros em Gabriela.
Nesse momento a polícia chegou, como se ninguém chamou?Polícia Bruna: Mãos ao auto Fernando Zor e Marcos, agora.
Marcos: Como nós achou ?
Polícia Bruna: Pela tornozeleira, imbecis.
Zor: Droga.
Eles tentam correr mas os policiais são mais ágeis e prendem os imbecis.
Zor: Vcs vão nos pagar, principalmente vc Maiara- Eles os levam e maraisa vai em direção a Fernando Mocó chorando.
Isa: Amor porfavor, fica comigo.
Mocó: A- amor... fica... calma- fala com dificuldade, nesse momento Matheus já tinha ligado pra ambulância e já estava a caminho- cuida do nosso...filho vc não ahhh- geme de dor - vc não pode se estressar... fica bem.
A ambulância chega Maraisa faz questão de ir com ele nas ela está muito nervosa então eu vou no lugar dela e ela vai com meu amor, ele teve 3 paradas cardíaca. Chegamos ao hospital, levaram ele para a sala de cirurgia, contei o que tinha acontecido e maraisa desmaiou de nervoso, pusseram alcool no nariz dela, e foi recordando aos pouco dei um copo de água pra ela se acalma, foi 2 horas e meia de cirurgia, não aguentavam mais de angústia e espera.
Dra.Ayla: Maiara, já iria te ligar pra amanhã vc vim fazer o pré-natal junto com a isa - assenti- tenho que ir até amanhã.
Se passaram tempo e o Dr. André chegou com uma cara não muito boa.
Dr.André: Familiares de Fernando Mocó?
Todos: Aqui
Isa: Dr. porfavor me diz como meu namorado está fala porfavor.
Mai: Calma Isa,continue Dr.
Dr. André: Bom Fernando ele- engole seco- ele está...
______________________
Capítulo curto, mas é isso
Obs:
Ayla: Obstetra da Maiara mas também as vezes da Isa.Lúcia: Obstetra da Isa mas as vezes da Mai
Continua ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe é meu amor - Maitheus
FanfictionMaiara Carla tem uma filha de 1 ano, de um relacionamento tóxico e abusivo, ela se separa e logo entrega seu currículo em uma empresa importante e começa seu trabalho como secretária, e também quer achar seu felizes para sempre Matheus Gabriel dono...