Pov Maraisa
Dr. André: Bom Fernando ele- engole seco- ele está instável, mas o tiro não foi de raspão, atingiu ao ombro, quase no acrômio, um osso que é a única junção com o resto do corpo, se atingisse seria perigoso, é muito grave ele poderia não conseguir mexer o ombro nunca mais.
Mas graças a Deus não aconteceu nada de grave, ele só não tá conseguindo respirar direito ele tá com um aparelho respiratório, pois perdeu muito sangue, esta muito fraco porque acabou de sair da cirurgia,mas...- da uma pausa- ele precisa ficar internado, caso ele não reaja temos que intuba-lo, vai ser um milagre se ele reagir hoje.Isa: Não Dr. porfavor faça de tudo para salvar meu marido- seus olhinhos se enchem de água.
Dr. André: Faremos o possível senhora Maraisa.
Mai: Podemos vê-lo?
Dr. André: Claro, mas eu pessoalmente não façam ele se esforçar se ele reagir, é o 10° quarto a direita no corredor a esquera número 64 - assentimos, fomos em direção ao quarto e maraisa estava arrasada.
Isa: Amor, não me deixe- deita a cabeça em seu peito e chora- Fernando porfavor- ele não reagiu.
Mai: Metade, calma.
Isa: Calma Maiara, calma? O meu amor tá nessa cama e vc me pede calma ?
Mat: Isa desculpa é tudo culpa minha, foi a minha EX que atirou nele, perdão.
Isa: Tá tudo bem não precisa pedir desculpa, ele só tentou no proteger- fala chorando com a mão na barriga.
Pov Maraisa
Estava deitada segurando a mão de Fernando e pus a mão dele em minha barriga pra ver se acontece algo, mas nada simplesmente deito minha cabeça em seu peito tomando cuidado com o ombro direito, se passa uns minutos e sinto uma mão em minha cintura levando minha cabeça e vejo ele sorrir através da máscara respiratória.
Fer: A-amor... vc tá... aqui- sorri.
Isa: E claro meu amor, vc acordou.
Batem na porta e mando entrar era o médico com um sorriso entrando junto com minha irmã e Matheus.
Dr.Andre: Vejo que o senhor Mocó já acordou, é um milagre.
Fer: Se-senhor não... me sinto... muito velho- fala rouco e fraco.
Dr.Andre: ok, Fernando- ri - não se esforça, sente dor nesse braço- aponta pro direito e ele assente- vou colocar soro, está muito fraco e trate de beber líquido e não se esforçar.
Isa: Pode deixar doutor irei cuidar muito bem- dou um selinho nele.
Dr.Andre: Sen... Fernando quando se sentir confortável e bem para respirar pode tirar a máscara, ok?
Fer: Sim doutor- fala com pouco ar.
Dr.Andre: Esqueci de avisar os policiais vem daqui a pouco para fazer interrogatório.
Se passou um tempinho e Fernando já dava conta de falar normalmente mas ainda fraco, os policiais vieram interrogar-nos, dissemos tudo que vimos, e Fernando contou o que aconteceu, Bruna uma das melhores policiais pódio a imagem da câmera da frente de nossa casa, minha irmã como é muito esperta já tinha a imagem desde que abriu a porta desde que a ambulância chegou em casa, eles pediram a cópia da imagem para revisar cuidadosamente na delegacia, demos e eles foram embora.
E tinha me esquecido que hj faríamos ultrassom e exames não queria deixar ele sozinho apesar que vai estar com MatheusDra. Ayla: Meninas vamos? Hoje a Dra.Lúcia não poderá vir aconteceu um imprevisto.
Assentimos e fomos pra sala de ultrassom e eu comeceiAyla: Isa, eu vou passar uma gel um pouco mais gelado ok? - respondi afirmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe é meu amor - Maitheus
Hayran KurguMaiara Carla tem uma filha de 1 ano, de um relacionamento tóxico e abusivo, ela se separa e logo entrega seu currículo em uma empresa importante e começa seu trabalho como secretária, e também quer achar seu felizes para sempre Matheus Gabriel dono...