Pov Maraisa
Carta
Mai: Olá, papai e mamãe sou eu seu príncipe ou princesa, eu sei que tô dando trabalho ultimamente pra vc mamãe eu peço desculpa pelos enjoos, tonturas, mal-estar, mas eu já sei que sou muito amado(a) pela mamãe, pelo papai, titios mai e Matheus, minha vovó, meu titio César.
Eu sou um presente de papai do céu que me enviou para a vida de vcs, depois de nascer vou tornar a vida de vcs mamãe e papai de cabeça para baixo, não vou deixar minha mamãe malaisa dormi, mas depois isso não vai acontecer, eu sei que não fui planejado(a) mas mesmo assim sinto o amor de vcs por mim, preparem o colinho eu sou...Maiara fica calada e do nada sai uma fumaça rosa.
Mocó me abraçou chorando por trás e eu também estava chorando.Mocó: uma menina amor, nossa princesinha- sussura em meu ouvido
Logo sai uma fumaça azul e não entendi completamente nada. Como assim?
Mai: HELENA E MIGUEL, NÓS SOMOS UM CASAL- maiara fala no microfone chorando.
Isa: Um casal amor- falo chorando com ele me abraçando por trás
Mocó: Nosso casal amor- me vira e me abraça, choro em seu ombro.
Mat: Agora mamãe e papai tem que vim fazer um discurso né?
Todos: Discurso, discurso,discurso.
Subimos no mine palco, envergonhados, mas felizes.
Isa: Bom, primeiramente quero agradecer a todos vcs por estarem aqui presentes - dou uma pausa limpando minhas lágrimas, sim eu estava chorando - porque hj é um dia muito especial para nossa familia, todos aqui tinham seus palpites, mas ninguém esperava, eu imagino, que seria gêmeos e eu já amo muito meu príncipe e minha princesa esse foi um dos presentes mais preciosos que eu recebi de Deus, eu encontrei o homem da minha vida, que quero que seja o pai dos meus filhos e quero construir minha família é isso, eu tô muito emocionada - passo o microfone pro Fernando limpando minhas lágrimas.
Mocó: Bom, eu faço as minhas palavras as do meu amor - ele faz uma pausa e por incrível que pareça ele estava chorando ele quase nunca chora, mas hj é um dia muito especial - mas eu nunca imaginaria que seriam gêmeos eu sempre esperei que fosse uma princesa, mas eu amei que a ideia de gêmeos. Realmente, Helena e Miguel, não foram planejados, mas... mas eles mesmo assim vão ser muito amados da mesma forma que se fossem, e eu tenho certeza, amor é que não vai faltar pros nossos pacotinhos de papai do céus e também encontrei a mulher perfeita pra mim, que seja a mae dos meus filhos e construir minha família- ele finaliza me deixa um selinhos nos lábios, e beija várias vezes minha barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe é meu amor - Maitheus
FanficMaiara Carla tem uma filha de 1 ano, de um relacionamento tóxico e abusivo, ela se separa e logo entrega seu currículo em uma empresa importante e começa seu trabalho como secretária, e também quer achar seu felizes para sempre Matheus Gabriel dono...