Pov Maiara
Meses se passaram e maraisa já estava com meses seus 6 meses de gravidez daqui 2 dias ela diz 7 meses e eu com 5 meses. Minha irmã quase não conseguia andar direito com a barriga enorme. Ela estava tão linda Mocó sempre a elogiava e a ajudava em praticamente tudo. Seus pés ficavam enchados rápidos. Já eu estou com 5 meses também estou com um pouco de dificuldade eu com barriga grande e baixinha dificulta tudo.
Barriga da minha irmã tá tão linda quero ver meus sobrinhos logo
Minha barriga tá assim, também tá grandinha não tô me achando bonita, o Matheus e todos sempre me dizem que tô linda, uma grávida bonita mas eles exageram muito.
Mai: Irmã, recebi uma mensagem hoje perguntando se queríamos fazer ensaios de fotos, quer ir?- ela olha ora Fernando.
Isa: Eu não consigo ficar muito tempo em pé..
Mai: Vc vai sentar se não se sentir confortável.
Isa: Ok, vamos.
Mai: ebaaaa, é hj as 17:00
Isa: Tá bom irmã mas deixa eu comer primeiro, tenho que alimentar meus filhos.
Ela tá com mais apetite que eu e eu com mais sono que ela, vou deitar um pouco.
Mai: Amor vou dormir um pouquinho quando for 16:00 vc me chama ?
Mat: Claro amor
As horas passaram Matheus me acordou tomei banho e fomos para o estúdio para fazer ensaio de foto.
Chegamos no local fomos bem recebidas, fizemos a maquiagem trocamos de roupa e fomos fazer as fotos
Terminamos, pagamos e fomos pra casa. Os meses se passaram e minha irmã finalmente completou 9 meses
Mai: Irmã? Tá bem ? - ela assente - Não parece
Isa: Eu tô bem é só uma dorzinha no pé da barriga.
Mocó: Amor se sentir qualquer coisa me fala eu fico preocupado com vocês vida.
Isa: Eu tô bem gente
Isa: Ahhhh, ai, bebês da mamãe porfavor- diz com expressão de dor.
Pov Maraisa
Estava sentindo muitas dores e talvez até contrações de treinamento mas não quis preocupar eles. Prefiro passar sozinha.
__________________________
Tá curtinho mas é só pra não deixar vcs sem capítulo
Continua ??
AVISO: TROQUEI MEU USUÁRIO AGORA É "FILHA_BALALA_E_ISA"
AVISANDO SÓ PARA VCS NAO ACHAREM ESTRANHO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe é meu amor - Maitheus
FanficMaiara Carla tem uma filha de 1 ano, de um relacionamento tóxico e abusivo, ela se separa e logo entrega seu currículo em uma empresa importante e começa seu trabalho como secretária, e também quer achar seu felizes para sempre Matheus Gabriel dono...