25

272 20 6
                                    

Pov Maiara

Isa: Aiiiii, aí aí aí- geme de dor

Escutamos Maraisa gemer saímos da sala e encontramos ela sentada em uma poltrona com a mão na barriga e Matheus dando um suporte necessário.

Mocó: Amor, vida tá tudo bem ? Com vocês?

Isa: Tá sim só uma dorzinha chata.

Mai: Tem certeza?

Isa: Sim é só uma dorzinha.

Mocó: Melhor irmos as médico ver se realmente está tudo bem com vc e o nosso bebê.

Isa: Não precisa é só ficar um pouco aqui e já estarei melhor, podem ir.

Mocó: De jeito algum eu vou ficar junto com vc até melhorar.

Mai: Eu vou mas qualquer coisa qualquer coisa mesmo, me chamem- maraisa assente e beijo sua cabeça.

Mat: Cuidado cunhada.

Isa: Obrigada Matheus por cuidar de mim- se ajeita.

Mat: De nada cunha, eu fiz como faria pela Maiara.

Fomos cada um pro seu trabalho, voltei a ajeitar a agenda dele com as reuniões datas e horários.

Pov Maraisa

Estava na poltrona segurando a mão do Fernando pensando em tudo que aconteceu, ele tinha que me explicar.

Mocó: Amor ?

Isa: Oi, oi o que aconteceu?

Mocó: Nada eu queria te explicar o que aconteceu agora a pouco, posso te levar pra dentro da minha sala ?- assinto e ele me pega no colo.

Mocó: Então, Vitória é minha ex, no passado ela de algum jeito fez coisas pra mim ficar louco e eu a engravidei depois disse que a abusei mais não é verdade, Antônio e nosso filho depois que ele nasceu, o deu pra mãe dela e mandou ela não me deixar vê-lo tem 4 anos, ele tem 6 todos os dias eu penso nele, eu já nem lembrava dela. Agora vem falando que me ama que não suporta ele. Isso dói. Eu não o vi crescer. Não escutei as primeiras palavras os primeiros passos- ela já estava chorando, parecia doer muito- Se você quiser terminar eu vou entender, se vc quiser sair, eu sei vc tem nojo de mim, se você q... - O beijo.

Isa: Meu amor eu nem sabia disso porque não falou isso antes. Eu te apoiaria minha vida. Eu não tenho nojo de vc meu amor, vou sair pra esfriar cabeça sim, mas vou com vc.

Mocó: Obrigado meu amor, nenhuma ex, no caso 2, nunca me apoiaram igual a vc eu tinha medo de me rejeitar...

O beijo em forma de agradecimento e ele me retribuiu. Como eu amo ele, me ajudou a levantar descemos de elevados pra conversarmos melhor e esfriar a cabeça.

Pov Maiara

Matheus me liberou mais cedo fiquei na sala dele até terminar de assinar alguns papéis e fiquei nas redes sociais

Mat: Terminei amor, como tá linda com essa barriga nem parece de 4 meses- ajoelha passando a mão em minha barriga e beijando.

Sinceramente, fiquei envergonhada com esse elogio, ele era muito fofo comigo, nesse momento ele estava conversando com o bebê e...

Luca chutou, LUCA CHUTOU.

Mai: Amor, vc sentiu ? - Digo emocionada.

Mat: Senti amor, senti ele chutou pela primeira vez, chuta de novo pro papai- ele chutou.

Agora que aprendeu não vai parar nunca mais.
Ficamos de chamengo no sofá de sua sala, fiquei perguntando dobre o vestido estava super curiosa pra saber.

Meu chefe é meu amor - Maitheus Onde histórias criam vida. Descubra agora