Encontrar a pessoa com quem você está destinado é um caminho complicado e complicado para a maioria das pessoas. Uma conexão genuína entre duas pessoas é provavelmente a coisa mais bela, porém mais assustadora, que pode ocorrer na raça humana. Pense nisso por um momento, tendo sentimentos intensos e poderosos por um indivíduo completamente diferente, com pensamentos e sonhos diferentes – alguém cujos sentimentos são complicados e cuja mente está fraturada por causa de um trauma ou dor indescritível. Na próxima vida de qualquer pessoa, tudo isso poderá desaparecer e ser substituído por felicidade e boa saúde. Mas, para alguns, não podem seguir em frente até que o seu negócio seja resolvido.
A raiva é contagiosa, causando uma reação em cadeia que pode consumir qualquer pessoa se ela for empurrada para fora do limite. Essa emoção primordial pode prender para sempre uma alma no véu da vida e da morte, fazendo com que a raiva ímpia se infiltre no ambiente. No entanto, desta vez foi um caso particular. Duas almas inquietas estão perdidas dentro de sua casa decadente, forçadas a vagar eternamente por seus corredores. Enquanto observavam a uma distância razoável, os investigadores paranormais relatavam avistamentos de uma espessa névoa vermelha envolvendo a fronteira da propriedade. Este fenômeno incomum ocorre por volta das 3h ou alguns minutos antes. Alguns investigadores cruzaram a soleira e morreram quase imediatamente ao entrar no outro lado. Muitos relataram que esta poluição poderia ser uma manifestação da magia da falecida bruxa que se infiltrou na terra.
No entanto, aqui está você às 21h57, parado na fronteira da casa murcha de dois andares que pertenceu a uma bruxa poderosa e sua Viúva Negra. A Propriedade da Bruxa, como todos a chamam, tem uma história trágica ligada a ela, mas quaisquer detalhes cruciais foram deixados de fora de quaisquer livros ou artigos.
Você recebeu um relatório que dizia: ' Havia uma bruxa que tinha o controle de uma magia antiga da qual até mesmo as bruxas e feiticeiros mais reverenciados se esquivariam. A bruxa, conhecida simplesmente como 'Wanda' pelos habitantes da cidade, lançou um feitiço sobre a recém-formada cidade de Westview e a manteve como refém. Wanda e sua Viúva Negra, quem quer que seja essa Viúva Negra, manipulariam mentalmente os habitantes da cidade para que construíssem para eles uma nova casa e um túmulo adequado… para alguém. Depois de forçarem os habitantes da cidade a cumprir suas ordens, eles se trancaram na propriedade pelo resto de seus dias, e o feitiço se dissipou com o passar do tempo. Não se sabe como eles faleceram; uma bruxa com uma magia tão poderosa poderia prolongar drasticamente sua vida e a vida de sua Viúva Negra. No entanto, eles morreram em suas propriedades de qualquer maneira.
No entanto, em tempos mais recentes, mais eventos começaram a acontecer aqui.
Dr. Stephen Strange e Wong investigaram a mansão, pois sua magia havia atingido o pico de intensidade. Uma explosão negra de magia pulsou pela terra, fazendo com que ondas de choque se propagassem por 80 quilômetros, fazendo com que os feiticeiros explorassem a propriedade nos dias seguintes. Ao investigar, eles foram imediatamente expulsos e teletransportados para longe ao pisarem no gramado. Eles concluíram que a casa de madeira repelia magia ou entidades que manejavam magia.
Você era a única opção para investigar essa aberração de local, junto com sua fiel parceira e líder: Kate Bishop. Os outros Vingadores Caçadores Sobrenaturais estavam preocupados com outras caçadas vitais. Você e Kate são os melhores da turma caçando entidades sobrenaturais. Todos os chamavam simplesmente de “Sobrenaturais”; carniçais, fantasmas, cães infernais ou qualquer criatura supostamente mítica sob o sol. Este foi um caso incomum para vocês dois. As varreduras indicaram que nenhuma entidade paranormal foi detectada, mas você suspeita que elas poderiam se esconder da tecnologia moderna.
22:00
A casa fica nas profundezas de uma floresta, perto da cidade de Westview, onde ocorreu o incidente com a bruxa. Você está curioso para saber por que uma bruxa assumiria o controle dos moradores de uma pequena cidade e os forçaria a construir uma grande casa no meio da floresta. Junto com uma casa, por que fazê-los cavar uma cova; Sobre o que era tudo isso?