Do vestido amarelo florido você ganhou muitas lembranças felizes. Você não percebeu que nenhuma lembrança ressurgiu do vestido até depois do encontro com Agatha. Você estava dormindo no ombro de Natasha até que ela te puxou para mais perto, segurando você nos braços enquanto você se enrolava em seu colo em posição fetal. Ao mesmo tempo, ela ocasionalmente beijava sua linha do cabelo enquanto você ficava profundamente exausto.
Kate estava pegando o equipamento para a viagem até o porão, e você ouvia trechos da conversa deles.
Natasha conversava um pouco, mas colocava toda a sua energia para abraçar você, em vez de ter uma conversa intensa com seu parceiro. Sua Viúva Negra permanece à tona absorvendo a energia de um Reator Arc que Kate costurou em sua mochila; onde ela conseguiu um reator Arc? Tudo o que importa agora é o abraço amoroso de Natasha te embalando para dormir.Com o pingente de lua crescente encantado, você ganhou experiência em primeira mão da obsessão de Wanda e da proteção de Natasha. Um deles estava sempre perto de você, não importa onde você fosse... exceto aquela vez em que os moradores da cidade te assassinaram na praça da cidade - obrigado, Agatha. Não falamos sobre Agatha. Agora não, é só Natasha Time™. Natasha Time™ é atualmente o seu horário preferido, pois ela é quente e musculosa, o que a torna uma ótima cama para dormir. Natasha sempre se certificaria de que você estivesse ao alcance dos braços, nunca fora da vista ou da mente; no momento em que ela colocou os olhos em você, ela sabia que você era dela. Nat arrancou você das garras geladas de Agatha no momento em que ela e Wanda descobriram um rastreador fino implementado em seu couro cabeludo, escondido por uma mecha de cabelo que Agatha fez com um pouco de lama.
No livro de restauração, você se lembrou dos momentos em que estava triste e sozinho ou magoado e negligenciado. Agatha não dá a mínima para como você se sente; ela só queria você como meio de alívio sexual e para aliviar os problemas do dia. Ela seria controladora e manipuladora com você: usando você como seu recuperador, sua cobaia, e trataria você como lixo se você desobedecesse. Na maioria das vezes, você escapava da cabana da bruxa e percorria a cidade; outras vezes, você estava a apenas um quilômetro de distância, chutando pedras e se escondendo sob árvores caídas. Você foi mais longe do que o normal uma vez e então foi acolhido pelo casal como um simples hóspede. Claro, agora você sabe o que acontece depois disso; vocês três se tornaram uma tríade.
Alguns dias depois de acolhê-lo, você estava colhendo flores perto da propriedade deles; você amava as margaridas e os lilases que cresceriam... até mesmo a sempre tão amorosa erva daninha-leão que aparecia na calçada. Eles acharam adorável. Tanto que permitem que você tenha um pequeno jardim no quintal cheio de flores perto do curral das cabras. Seu jardim estava localizado ao lado da horta deles. Natasha ajudaria você a pegar frutas e vegetais incomumente superabundantes e carregar a maioria deles para você. Depois de terminar a jardinagem, Natasha faria uma massagem divina nas costas para aliviar suas dores.Wanda era, e ainda é, um tipo maternal e carinhoso. Wanda costumava cuidar do jardim com você; você estaria sentado quando ela se sentasse diretamente atrás de você e abraçasse você para firmar suas costas para que elas não cedessem.
Demorou algum tempo para tirar você totalmente da torturante mentalidade de animal de estimação de Agatha.
Vamos ignorar tudo sobre Agatha e revisitar uma de suas melhores lembranças enquanto você estava deitado em cima de Natasha. Lembre-se de que os ecos podem parecer que duram um pouco, mas é quase como um pontinho; nenhum minuto é desperdiçado. A melhor lembrança reconfortante que você tem de passar bons momentos com eles foi quando planejaram um piquenique romântico ao anoitecer.