Esta noite é lua cheia e, como diz a superstição: 'Meia-noite é quando os monstros saem para brincar.'
No entanto, não é uma superstição para os Vingadores Sobrenaturais; é um fato duro e frio, que você gostaria que não fosse verdade. A partir de agora, Wanda e Natasha ficarão cada vez mais agressivas a cada hora que passa. Apesar de você ser amante deles centenas de anos depois, de alguma forma, eles não hesitarão em atacá-lo à vista ou ao cheiro. É estranho ser caçado e assombrado por duas mulheres que supostamente amam você. Uma sensação estranha está no ar, algo antinatural na aura desta casa. Apesar do interior aconchegante, você não pode deixar de se sentir enjaulado por dentro.
Existem algumas coisas que outros investigadores paranormais encontraram com esses dois. Yelena Belova, namorada de Kate e supervisora desta caçada, desenterrou informações valiosas suficientes que podem ajudá-lo nesta missão.
"Ei, S/N?" Kate entra em contato com você pelo rádio, arrancando você abruptamente dos pensamentos sobre o que Wanda havia dito.
"Oh! E ai, como vai?" Você rapidamente se recompõe e expira profundamente antes de continuar: “Encontrou alguma coisa?” "Sim! Yelena encontrou alguns relatórios de outros investigadores paranormais e resumiu o comportamento de cada fantasma. Vou enviar para o seu telefone! Kate informa alegremente.
Você ouve o som de notificação tocar dentro do seu bolso e puxa-o para ver um relatório feito às pressas.
É o seguinte:
'Estou sendo breve, S/N; não há muita informação, mas o suficiente para você sobreviver.
Natasha é confirmada como uma Wraith. Linhas de sal na frente das portas são suficientes para detê-la por pelo menos alguns minutos; Natasha encontrará uma maneira de quebrar a linha do sal. O sal é tóxico para os fantasmas na maioria dos casos. Esse não. Se necessário, pegue um punhado de sal e jogue nela; isso vai queimá-la, deixando-a fora de serviço por alguns minutos. Nada pode detê-la completamente. Ela é conhecida por se manifestar e se tornar fisicamente violenta; cuidado com isso. Foi registrado que Natasha pode ser parcialmente surda e não ouvir você. Ela ainda pode sentir vibrações e sentir seu cheiro.
Wanda é confirmada como uma Oni. Ela pode causar temperaturas congelantes à vontade, o que permite que ela se torne mais agressiva. Ela joga objetos rapidamente, o que já matou alguns investigadores antes. Wanda está quase exclusivamente lá em cima; quando ela não está, isso significa que ela está caçando. Quando ela está lá embaixo, Wanda é excepcionalmente violenta e se manifestará para causar ainda mais danos à área ao redor. Observou-se que Wanda está parcialmente cega.
Você salva e sai da sala. Resta uma câmera, a segunda sala à esquerda é o último lugar que você precisa ir. Os diários da primeira sala estavam todos em branco ou cheios de rabiscos estúpidos.
Você liga a caixa de bebidas espirituosas mais uma vez: “Tem alguém aqui?”
A caixa de bebidas zumbe, estala e geme. Eles estavam mudando de canal rapidamente enquanto centenas de vozes indistintas atravessavam a estática. Do lado de fora da janela, você vê nuvens negras subindo do chão lamacento, correndo pelas rachaduras na parede. Há pelo menos milhares entrando. As nuvens negras e nebulosas começam a correr pela sala, presas em um ciclone de almas inquietas e amargas; conforme eles passam por você, você ouve seus gritos intermináveis.
Natasha está com fome de sangue esta noite, querido.
Socorro, Wanda está com raiva. Sua raiva é sufocante.
Chave.
Peito.
Restos.
Lá em cima.