capítulo 8

3 1 0
                                    

Vocês três ficaram em silêncio por um momento antes de se reunirem para discutir o próximo plano de ação.

“Ok, é mais do que provável que Agatha esteja do outro lado da casa, onde fica a varanda. Pelo menos, é onde presumo que ela se estabeleceu.” Natasha explica, conduzindo você para fora do porão com Kate tentando acompanhá-lo.

“Esqueci que esse lugar era uma mansão ; claro, teria outro lado!” Kate cambaleia, incapaz de acompanhar a velocidade de caminhada anormalmente rápida de Natasha.

“Nunca me peguei viajando para esta parte da casa, estava sempre seguindo a Wanda.” Natasha se apressa e sobe as escadas com você não muito atrás, ao contrário de Kate, que está chocada com a resistência de Natasha...uma mulher provavelmente poderia fazer isso por uma hora.

Vocês três discutem o que precisariam antes de entrar na outra metade da mansão agora murcha. As tábuas do piso estão rachando, as paredes estão descascando como pregos e o teto está desmoronando; A energia de Agatha está sendo direcionada para outro lugar. Agatha está tão concentrada em sua tarefa atual que não percebe o buraco em sua armadura. Se o feitiço se dissipar completamente, Wanda ficará livre da coleira mágica de Agatha e retornará ao seu corpo. Por mais fraco que seja o feitiço, ele permanecerá e sempre ligará Wanda e Nat ao lote, independentemente de estarem em seus corpos ou não. Quem sabe, Agatha poderia descobrir o ‘plano de faz de conta’ de Wanda e perder a cabeça.


Você e seu grupo voltam para a sala para os preparativos finais. Você vasculha sua bolsa, certificando-se de que tudo que você precisa está lá. Você encontra seu EMF, lanterna, telefone e flash beacon ainda intactos. Você abre sua mochila, segura sua confiável barra de ferro e troca seu telefone por ela. Qualquer arma serve, pois Avengers Supernatural ainda está descobrindo esquemas para armas de caça aos fantasmas.

Kate pega seu arco e sua aljava de flechas totalmente equipada - é evidente que Kate está farta da existência de Agatha e decidiu acabar com ela... bom para ela!

Nat, ainda um espírito, fica sentada de braços cruzados enquanto admira sua figura. Sempre a admiradora, não é?

Enquanto eles estão se preparando, aqui está uma lembrança encorajadora... uma para mantê-lo seguindo em frente. É sobre uma época em que você, Wanda e Nat estavam sentados no telhado de sua casa e desfrutando da preciosa e amorosa companhia um do outro.

“Você é o nosso mundo, S/N,” Natasha diz, segurando sua mão e beijando o nó do meio do seu dedo.

Você estava perdido em pensamentos enquanto olhava para o vale, sentado no telhado de sua casa, e foi trazido de volta à realidade ao som repentino da confissão sincera de Nat. Seu rosto ficou vermelho, sem saber o que dizer em troca. Não havia muito a dizer; tudo o que você pôde oferecer foi: “Eu também te amo, Natasha”.

Wanda flutua até o telhado e se senta ao seu lado e cheira seu perfume, deleitando-se com seu perfume - você pulverizou alguns de seus aromas florais favoritos naquela noite, sabendo que Wanda sentiria seu cheiro no momento em que chegasse. Wanda muitas vezes se consolava com você ou com Natasha para aliviar quaisquer preocupações ou ansiedades que ela teve naquele dia. Se sobrecarregada, ela ficava propensa a ataques de ansiedade; vocês dois fariam o melhor que pudessem para ajudá-la. Felizmente, Wanda dificilmente tinha motivos para estar ansiosa.

Wanda apoia a cabeça em seu ombro e suspira sonhadoramente: "Eu gostaria que pudéssemos ficar assim para sempre."

“Eu também,” você descansou a cabeça em cima da dela por um momento e beijou seus cabelos cor de outono.

Perseguindo mais que fantasmas Where stories live. Discover now