Acordei, tu 'tava me chamando

686 67 87
                                    

E a porta dos fundos do restaurante se abriu momentos antes de um homem alto e de cabelos esverdeados sair de trás dela.

Após um suspiro cansado da longa noite de trabalho, Nanjo levou as mãos até os cabelos, onde removeu o elástico que os prendiam em um coque alto. Passou a mão pelos fios a fim de arrumá-los e começou a caminhar pelo estacionamento, desejando apenas pegar sua moto, ir 'pra casa, tomar um bom banho e dormir.

Entretanto, o esverdeado acabou por fazer uma mudança de planos ao avistar um rapaz de cabelos rosados sentado sobre a garupa de sua moto.

Calça jeans preta rasgada, uma cropp top cor-de-rosa em um tom bastante vivo e chamativo e uma blusa segunda pele tipo meia arrastão, que ficava evidente por conta de seu comprimento escapar pelas mangas e pelo corte do cropped. Certamente Sakurayashiki estava vestido para matar.

Seus cabelos rosados estavam jogados levemente para o lado, evidenciando os piercings em sua orelha. Seu rosto estampava uma maquiagem leve em tons de preto, apenas para realçar os olhos... E, claro, um sorriso travesso nos lábios, que se fez ainda mais presente ao mirar o esverdeado.

Kojiro se viu surpreso, precisando de um segundo para assimilar toda a cena... Mas logo retribuiu o sorriso malicioso e se aproximou de seu veículo.

- Te deixei esperando muito tempo? - ele perguntou, visto que já passavam de onze e meia.

Fechar restaurante era sempre um porre e, como Kaoru não havia aparecido no estabelecimento enquanto estavam abertos, Kojiro não esperava que o rosado fosse aparecer... Muito menos com aquelas roupas e aquela malícia no olhar.

- Acabei de chegar. - o mais novo mentiu, tentando parecer despojado. A verdade é que estava esperando desde às 22:45h.

- Achei que você não fosse aparecer... - o esverdeado parou de pé, diante da moto, olhando o mais novo de cima a baixo enquanto sorria.

- Eu disse que viria, não disse? - Cherry rebateu momentos antes de se levantar do banco da moto e se aproximar do esverdeado de forma sedutora, praticamente exigindo um beijo.

Kojiro recuou no primeiro momento. Olhou ao redor rapidamente a fim de se certificar que não haveria ninguém ali para pegá-los ou atrapalhar o momento. Uma vez a barra limpa, o mais velho voltou sua atenção ao rosado, lhe enviando um sorriso sacana momentos antes de tomar aqueles lábios para si.

O beijo já começou quente. Pegada bruta, línguas à todo o vapor. Kaoru se sentia nas nuvens... Aquele beijo conseguia ser ainda melhor que os da noite anterior... E a única coisa que o rosado conseguia pensar era no momento em que seria macetado violentamente sobre um colchão.

As mãos fortes de Kojiro marcavam a cintura do mais novo e, frequentemente, faziam menção do desejo absurdo que o esverdeado possuía de segurar aquela bunda com força e firmeza... Mas certamente não poderia fazer isso naquele estacionamento. Se afastou, interrompendo o beijo e fazendo com que Sakurayashiki acordasse de seu pequeno transe pessoal, embora parecesse um pouco desapontado por conta do evento ter chegado ao fim.

- Vamos? - o mais velho fez o convite, arrancando um sorriso satisfeito por parte do rosado.

Não foram precisas mais palavras. Ambos subiram na moto e rodaram estrada afora até chegarem à um prédio de escala monumental a quinze quadras do restaurante.

. . .

Tirando a chave do bolso, Kojiro se preparava para destrancar a porta principal. Kaoru, a alguns passos mais atrás, se via em uma mistura de sentimentos entre nervosismo, animação e curiosidade. Imaginava como seria o interior daquele apartamento. Tinha dezenas de estimativas, mas não sabia o que deveria esperar.

Mojito de Morango (MatchaBlossom)Onde histórias criam vida. Descubra agora