[...]
Com cuidado, o esverdeado colocou Cherry sobre o colchão. Não era do tipo que "jogava" pessoas na cama... Achava deselegante. As preliminares devem ser feitas com carinho, até porque, de agressivo, já basta o ato em si.
Kaoru observou o mais velho se afastar e encostar a porta. A volta veio acompanhada de um sorriso... Sakurayashiki não sabia de qual parte gostava mais, se era a forma como Kojiro lhe observava ou se era o volume que o esverdeado tinha marcando as calças. O sexo nem havia começado e o rosado já estava adorando...
Voltando 'pra cama, Kojiro recomeçou a sessão de beijos que tiveram de interromper, deixando que sua mão passeasse por aquele corpo que em breve seria todo seu. Alguns beijos se direcionaram ao pescoço do rosado que, por sua vez, se via cada vez mais ansioso para começar o ato em si. Cherry mordia os lábios conforme a barba do esverdeado roçava seu pescoço. Sakurayashiki queria arranhar aquelas costas largas e musculosas, mas era difícil com aquela maldita camisa no caminho.
- Tira logo essa camisa... - ele pedia entre as arfadas que deixava escapar durante o beijo. - Só tira...
- Hey... Calma, princesinha... - o esverdeado provocou, rindo sozinho ao ver o quanto o rosado estava necessitado. - Eu vou te dar o que você quer... - ele falou com voz grossa próximo ao ouvido alheio.
Cherry se derreteu com a segunda parte, mas não gostou tanto da primeira.
- Não me chama de princesinha... - ele falava com dificuldade, mal conseguindo pensar direito por conta da excitação. - Vai estragar... - ele tentava manter os olhos abertos.
- Como prefere que eu te chame, então,... - Joe perguntou antes de acrescentar um: - ...princesinha?
Sakurayashiki reabriu os olhos, um pouco atravessado por conta da fala alheia.
- Eu vou te mostrar quem é a "princesinha"... - ele falou entre os dentes antes de trocar de posição.
Ficando por cima, o rosado foi extremamente ágil com as mãos. Desafivelou o cinto que o esverdeado vestia e começou a desabotoar a calça. Nanjo arregalou os olhos por conta da mudança repentina de comportamento.
- Ei, calma... Eu só estava brincando... - ele tentou mediar a situação, mas Kaoru estava determinado demais em fazer aquilo.
- Eu não brinco em serviço. - o rosado respondeu enquanto abaixava o zíper.
Uma cueca abaixada depois e foi questão de tempo até que o membro do esverdeado estivesse bem diante de seus olhos.
Era grande, visivelmente acima da média. O diâmetro era largo, a coloração puxando para o avermelhado e as veias que eram visíveis simplesmente finalizavam aquele espetáculo. Estava levemente rijo, mas Sakurayashiki resolveria aquele problema em instantes.
Colocando uma das mãos ao redor do comprimento, começou a masturbá-lo. Sentiu o calor que vinha dali. A glande protuberante, o sangue bombeando... Faltava pouco para ficar rijo de vez.
Kaoru cuspiu na cabeça, passando a usar sua saliva como lubrificante. Uma vez o pênis completamente ereto, foi questão de tempo até que o rosado o abocanhasse. Colocou o máximo de comprimento que coube, e usou a mão livre para massagear as bolas.
Kojiro tremeu ao sentir sua glande ser pressionada no céu da boca alheia. E Cherry gostou de ver o que provocara no mais velho...
Depois daí, Sakurayashiki começou a mover sua cabeça, fazendo movimentos de sobe e desce enquanto estimulava todo o órgão. Nanjo fechava os olhos sem conseguir evitar. Suas pernas tinham espasmos involuntários... Jamais recebera um boquete tão bom quanto aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mojito de Morango (MatchaBlossom)
FanficEle tinha 23... E acabou cruzando o caminho de um chefe de cozinha de 35. Começou como uma coisa platônica, um flerte arriscado no meio do restaurante... Não deveria ter passado disso. Mas, quando deu por si, Kaoru estava voltando naquele restaurant...