Him?! Here?!

26 3 0
                                    

06:30 da manhã...
Acordei atrasada... Merda...

Todo dia eu tenho que acordar as 06:00 para tomar banho, tomar café, acordar meu pai porque minha mãe fica cozinhando e arrumando a casa toda manhã.
Nós dividimos as tarefas igualmente entre nós três.

S/N - Merda! - Falei comigo mesma e fui tomar banho correndo.

Nem deu de lavar o meu cabelo, apenas lavei o corpo e nada mais, me sequei e coloquei o meu uniforme escolar.

Uniforme masculino e feminino 👆Muito fofo por sinal ksksshk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uniforme masculino e feminino 👆
Muito fofo por sinal ksksshk.

Escovei os dentes e desci as escadas correndo, fui direto para o quarto acordar o meu pai.
Cheguei praticamente arrombando a porta.

S/N - Pai acorda! Você vai se atrasar! - Falei ofegante e fui em direção a cozinha. - Bom dia mãe! - Me sentei e comecei a comer rapidamente.

Mãe - Bom dia querida, se atrasou de novo? - Ela deu risada e eu concordei de boa cheia. - Sabe filha, lembra aquele seu amigo Beomgyu da casa da sua avó?

S/N - Sei, porque? - Perguntei engolindo a comida.

Mãe - Porque ele e a família se mudou do lado da sua avó. - Eu engasguei com a comida. - Filha você tá bem?! - Ela veio me ver.

S/N - Porque?! - Tomei um gole do meu suco de laranja.

Mãe - Eles se mudaram. - Ela olhou o relógio. - É melhor você pegar suas coisas.

S/N - Que? - Eu olhei o relógio e larguei tudo. - Puta merda! - Eu sai correndo.

Mãe - Olha a boca!

S/N - Foi mal! - Eu gritei da sala e peguei meu celular, o coloquei dentro da minha mochila e sai em direção ao ponto de ônibus.

Puta que pariu...

O ônibus foi sem mim...

Merda!

Eu saí correndo na direção da escola.
Tá de boa né?
Correr quinze quadras até chegar na escola com uma chance de 55% de eu me atrasar.
Ótimo!

Eu continuei a correr por um bom tempo, até que finalmente, escola!
Finalmente eu cheguei aqui.
Fui na direção ao meu armário e ligo o abri colocando minhas coisas.

Minnie - Chegou atrasada de novo S/S? - Ela cruzou os braços.

HyunBin - Me explica, como que você acorda as 06:00 da manhã e chega atrasada? - Ela fechou o armário dela.

In My Dream - Beomgyu - Tomorrow X Together Onde histórias criam vida. Descubra agora