Ice Cream

20 5 0
                                    

O sol atravessou a janela do meu quarto e bateu no meu rosto.
O meu despertador que é programado para todos os dias de semana tocou no horário como sempre, só que hoje não teria aula, a escola mandou uma mensagem para todos os alunos dizendo que haviam encontrado um problema nos encanamentos da escola.
Então pelos próximos três dias eu não teria aula, oque me alegrou bastante.
Rolei preguiçosamente na cama, não querendo me esticar para desligar o dispertador, porém aquele barulho realmente me incomodava.
Então depois de dois minutos chorando mentalmente eu estiquei o meu braço e desliguei o despertador e voltei a dormir tranquilamente.
Um tempo depois meu sono é interrompido novamente com alguma coisa macia sendo jogada no meu rosto, oque obviamente me fez acordar no susto.

S/N - Quem é o filho da puta?! - Me sentei na cama olhando ao redor com a visão ainda embaçada.

Beomgyu - Ou! Que boca suja! - Ele me repreendeu.

S/N - Oque você tá fazendo aqui?! - Perguntei esfregando os olhos.

Beomgyu - Lembra de quando a gente era pequeno e íamos naquela sorveteria da pracinha? - Ele me perguntou.

S/N - Lembro... - Falei e olhei oque havia caído na minha cabeça. - Porque esta mechendo no meu guarda roupas?

Beomgyu - Abriu uma no centrinho aqui perto. - Ele disse virando o rosto para mim. - Gostei desse vestido. - Disse retirando um vestido longo vermelho simples.

S/N - Porque você tá mechendo nas minhas roupas?! - Me levantei e fui até ele.

Beomgyu - Porque você vai na sorveteria comigo. - Ele disse e eu puxei o vestido das mãos dele. - Porque você só que tem roupas infantis?

S/N - Porque diz isso?! Não são infantis! - Sigo irritada.

Beomgyu - S/N que pessoa do ensino médio tem três moletons da Hello Kitty? - Disse ele com um dos meus moletons na mão.

S/N - Não são três... São cinco... - Falei baixo.

Beomgyu - Tá vendo?! Eu falei! - Disse ele pegando alguma peça de roupa minha. - Não gostei dessa blusa.

S/N - E você tá achando que eu ligo? A blusa é minha não sua! - Puxei a roupa da mãe dele de novo.

Beomgyu - Nossa como você é grossa! Eu tô tentando te ajudar a não sair igual uma quenga! - Ele disse como se estivesse ofendido.

S/N - Não quero sair! Tô cansada! - Falei me encostando na parede.

Beomgyu - Não perguntei, você vai sair comigo. - Ele disse me empurrando para o banheiro. - Vai tomar banho, tá fedendo!

S/N - Babaca! - Falei fechando a porta.

Beomgyu - Eu também te amo! - Ouvi as risadas dele por trás da porta.

Dei risada e tranquei a porta.
Retirei o meu pijama e as minhas roupas íntimas e então entrei no chuveiro para me banhar.
Depois de uns minutos no banho eu terminei e sai do banheiro com um roupão no corpo.
O Beomgyu já não estava no meu quarto e apenas uma roupa estava na minha cama, provavelmente é a roupa escolhida por ele.
Retirei o roupão do meu corpo e passei o meu creme corporal, passei um dos meus perfumes com aroma suave e então me vesti com a roupa escolhida pelo meu amigo.
Peguei uma bolsinha pequena e coloquei algumas coisas nela (celular, gloss, chave de casa, etc...)
Desci as escadas da minha casa e vi o Beomgyu sentado no meu sofá me aguardando impacientemente.

In My Dream - Beomgyu - Tomorrow X Together Onde histórias criam vida. Descubra agora