I don't know if I can forgive him

26 4 0
                                    

Beomgyu e eu conversamos praticamente a aula inteira.
Oque fez a professora Somi ficar irritada e quase nos trocar de lugar, a gente colocou o papo em dia, descobri muita coisa sobre ele.
Ambos precisávamos conversar, da última vez que eu fui ver a minha avó nas férias ele não estava lá.
E sinceramente eu não sei se sintia saudades dele ou não.

Porque?
Eu já disse o porque.
E eu queria saber o porque ele não acreditou em mim.
Porque ele não acreditou quando eu disse que gostava dele?...
Porque ele negou os meus sentimentos?

Será que era porque eu vivia fazendo merda na casa da minha avó?
Não, ele fazia merda comigo.

Será que era porque da última vez que nos vimos eu fui embora muito rápido porque minha tia estava doente?
Acho que ele entenderia, não deve ser isso.

Porque?...

In the last summer:

Nos estávamos em frente ao laginho da casa da minha avó, sentados em um balanço conversando, tínhamos uns quinze anos.

S/N - Beomgyu você me ama? - Perguntei animada.

Beomgyu - Tá menstruada de novo? - Ele me olhou com cara de tacho.

S/N - QUE?! Não porque?! - Falei tristonha.

Beomgyu - Porque quando você tá menstruada você fica carente pra caralho. - Ele disse olhando o lago.

S/N - Você me ama Gyu? - Fiz cara de cachorro abandonado.

Beomgyu - Amo doidinha. - Ele bagunçou meu cabelo.

Nós conversamos assim pelo resto da tarde.
Naquele dia eu estava decidida a contar a ele, então quando nossas mães já estavam nos chamando e o sol já estava se pondo eu contei...

S/N - Gyu... - O chamei tímida enquanto ele se levantava e olhou para mim.

Beomgyu - Que foi S/N? - Perguntou e boscejou.

S/N - Eu quero te contar uma coisa... - Falei olhando para o chão.

Beomgyu - Pode falar. - Ele olhou para mim.

S/N - Beomgyu eu... - Minha garganta travou.

Beomgyu - Se chamou pelo nome eu fiz merda. - Ele cruzou os braços.

S/N - Beomgyu... Eu... Gosto de você... - Falei com as bochechas vermelhas escutando ele dar risada.

Beomgyu - S/N não brinca com isso. - Ele falou w eu o olhei com raiva.

S/N - Que?! Porque acha que não é verdade?! - Falei segurando o choro.

Beomgyu - Porque você sempre faz esse tipo de brincadeira. - Ele se virou e começou a andar.

S/N - Não é brincadeira! - Eu gritei.

Beomgyu - Aham sei, vai enganar outro S/S. - Ele disse e eu saí correndo pra casa da minha avó.

Senti as lágrimas correrem pelo meu rosto.
Eu passei a noite inteira chorando depois de contar.
Lembro que no dia seguinte minha avó veio me acordar dizendo que o Beomgyu estava lá na porta querendo me ver, eu disse pra ela que não estava bem.
E todo dia a minha avó vinha me dizer que ele estava na porta querendo me ver.
Nas minhas férias do ano seguinte de escola eu não fui ver minha avó, fiquei sozinha com meu pai em casa.
Ou seja: eu não o vía a um ano e meio.
Acho que sinto saudades de nossa amizade mas, não consigo perdoá-lo por ter esmagado os únicos sentimentos que eu já dividi com alguém.

In My Dream - Beomgyu - Tomorrow X Together Onde histórias criam vida. Descubra agora