.Já disse até pra mim, sem mais som de amor
Mas ficar sem escrever pra ela
Me dá até dor..
Amber Freeman
17.01.2019Acordo e vejo Tara agarrada em mim, sinto as borboletas no estômago e penso em como eu sou sortuda por ter ela.
Me desfaço dos seus braços e vou pro banheiro começar mais um dia. Durante o banho eu penso em algumas palavras de amor que combinam com a letra de uma música. Saio do banheiro apenas com um short preto e um sutiã com renda na cor preta.
Sento na escrivaninha da mais nova, pego papel e lápis e começo a escrever e acrescento mais coisas.
— bom dia Freeman - fala com a voz rouca.
Me viro e solto um beijo no ar e ela finge que pega
Como que uma pessoa pode ser tão linda acordando? Perfeição demais.
— bom dia milady - sorrio e ela vai até o banheiro.
Continuo escrevendo até ela sair. Ela me abraça e percebo que seus cabelos estão molhados.
— isso é seu - entrega minha regata preta que eu "esqueci" no banheiro.
— obrigada, eu já tinha me esquecido - sorrio envergonhada e logo em seguida me visto.
— vamos descer? - estico meu braço pra ela.
— vamos - envolve seu braço ao meu e descemos as escadas parecendo um belo casal.
Assim que chegamos na cozinha, a senh.. Cristina e o senhor Benjamin estão lá rindo de algo no livro dos anões.
O livro dos anões é basicamente um livro de comédia romântica que termina em algo repetido. Ou o casal fica junto ou não e se não ficar é porque eles vão permanecer amigos até a morte. É a lei dos anões.
— bom dia - Tara e eu falamos em conjunto.
— bom dia meninas - senh.. Cristina fala e me olha - você jantou ontem Amber?
Me olha séria
— sim senhora - falo e imito os soldados.
Benjamin apenas ri e nos deseja bom dia. Alguns minutos depois, Samantha aparece e assim tomamos café da manhã.
.
— Ambeerrr - grita vindo do banheiro.
Agora fudeu, ela viu o papel com a letra da música.
— o que foi milady? - vou de encontro a ela.
— você ainda está escrevendo a música? - pergunta furiosa.
Particularmente ela não sabe que é pra ela, eu disse que era pra minha ex e ela fica furiosa quando vê ou lê alguma coisa sobre a música.
— sim - falo e recebo tapas no meu braço esquerdo.
— não acredito Amber, eu já lhe falei para não continuar nessa - me dá leves empurrões até eu cair na cama.
— era pra você fazer uma música pra mim, não pra essa piranha que você chama de ex.
Ela fica mais linda ainda irritada
— eu disse para você que eu faria uma música especialmente sua, mas você recusou. Disse que namorava e tudo mais
— e eu ainda namoro, mas isso não significa que eu não queira uma música - senta do meu lado.
— tudo bem, eu faço uma pra você.
— mas sem som de amor - fala séria.
— ao seu comando milady - me levanto e ela vem atrás.
— você vai me levar para sorveteria hoje? - pergunta animada.
Dou uma leve risada e logo respondo
— hoje linda - falo e ando até o quarto de Samantha.
— que horas? - me viro e ela está sorrindo.
— já já - ela da pulinhos de alegria e desce as escadas.
Riu do seu jeito e bato na porta de Samantha, ela libera a entrada e eu vou em direção a ela.
.