.Deu a hora de ir embora, levo ela pra casa
Volto feliz e sem graça com um sorriso na cara..
Amber Freeman
23.05.2019Saio do banheiro enxugando meu cabelo. Vejo Tara terminando de secar seu cabelo, resolvo me aproximar dela para lhe dar um beijo.
— você fica tão linda de regata - me elogia e eu coro.
— eu fico linda em tudo que eu uso milady - falo me gabando.
Ela me olha pelo espelho e começa a rir.
— ta rindo por quê?
Ela levanta e coloca o secador em cima da mesa, se vira pra mim e me olha.
— você é muito convencida - rouba um selinho.
— e você me ama - puxo seu corpo para colar no meu.
— amo mesmo - coloca uma mão no meu ombro e a outra fica fazendo carinho na minha bochecha.
Ela me beija e logo se separa.
— vem, vou secar seu cabelo - me senta no puff e pega o secador.
.
Quando vou penetrar meus dedos em Tara, alguém bate na porta. Apenas ignoro e coloco um dedo na entrada dela
— Amber - fala manhosa.
— sim milady? - falo abafado por está beijando seu pescoço.
Penetro outro dedo sem avisar e ela dá um gritinho baixo. E continuam batendo na porta
— pode ser minha mãe amor - fala com dificuldade e eu acelero o ritmo.
— venho já milady - falo e retiro meus dedos com cuidado.
Ela geme em reprovação e se cobre com o lençol, eu visto uma blusa qualquer e abro um pouco a porta, deixando apenas uma frecha.
— oi? - pergunto pra pessoa do outro lado.
— Amber? Cadê a Tara? - fala rápido demais para ser entendido.
— Chad? O que você está fazendo aqui? - pergunto mais rápido ainda.
Isso é hora desse pica mole aparecer
— eu vim chamar a Tara para a festa lá em casa, e eu acho que a Mindy já lhe mandou mensagem - fala e eu fecho a porta mais um pouquinho.
Esse garoto está tentando olhar para dentro do quarto. Que ódio
— Ela está tomando banho e obrigado pelo o convite, deixa que eu falo pra ela quando sair
do banheiro - falo e fecho a porta, trancando também.Tara se levanta e vem andando, toda nua, até mim de um jeito muito sexy.
Que mulher gostosa!
— quem era amor? - pergunta enquanto passa a mão pela minha nuca e a outra leva a minha mão para seu seio direito.
— Chad, mais isso não importa agora - falo apertando seu seio.
Desço minhas mãos para sua bunda e aperto.
— agora eu vou terminar o meu trabalho - falo e pego ela no colo indo em direção a cama.
.
— sua mãe se garantiu transando - falo
— por que? - se ajeita deitando sua cabeça em meu peito.
— porque ela fez uma garota muito gostosa - ela cora e eu beijo sua cabeça.
— te amo.
— também te amo milady.
.
Acordo com alguém batendo na porta de novo. Eu só quero dormir, será que é pedir demais?
Vejo que está aparecendo uma parte da bunda de Tara e logo eu cubro, até porque a única pessoa que pode ver, sou eu.
A pessoa para de bater e logo vejo o celular de Tara vibrar. Era uma ligação, Sam. Pego o celular e atendo
— Sam? - falo
— Amber, tem como você passar para Tara?
— desculpa Sam, mas ela está dormindo. - olho pra garota agarrada em mim.
— tudo bem... Você pode fazer um favor para mim?
— eu não estou a venda, a não ser que Tara aceite - falo e escuto sua risada no outro lado da linha.
— vish, será que ela aluga?
Riu do seu comentário e logo respondo;
— pra você eu estou disponível sempre. - ela apenas ri e fala que vai mandar mensagem pro meu celular.
Concordo e faço o que ela pede.
Depois de um tempinho, Tara acorda e fomos tomar banho.
.
— você tem que ir mesmo depois daqui? - pergunta com a voz chorosa.
— eu vou voltar na próxima semana milady - me viro de frente pra ela e beijo sua testa.
— eu queria ficar com você. - me abraça
— eu também, mas você sabe como meus pais são
Ficamos abraçadas ali por um tempo curto, depois voltamos pra sua casa. Chegando na sua casa, ela me puxa pra dentro do seu quarto. Me dá um beijo e eu saio logo depois.
Me despeço de todos e vou embora com um sorriso no rosto e um aperto no coração, por deixar minha donzela triste.
.
Fim...