.Terca de tarde, eu to cansado do meu trampo
Mas ver ela só me olhando tá me hipnotizando.
.
Amber Freeman
18.01.2019- ontem foi tão legal - Tara fala rindo.
- sim, você com a cara de susto toda suja de sorvete foi muito boa de ver - falo rindo.
- culpa do Wes, com certeza ele estava fugindo da mãe dele
Ontem enquanto estávamos indo pro laguinho perto da sorveteria, encontramos o nosso amigo Wes. Um branquelo, jeitinho de gay e cabelo baunilha e chocolate.
- será que ele é gay? - solto sem querer.
- acho que não, se fosse ele já teria falado - fala e me passa a chave de fenda.
- eu acho que ele quer pegar o seu namoradinho - falo debochando no final.
- o Chad não é gay e ele não ficaria com o Wes, eles são amigos - fala
- eu duvido, se você der mole o Chad pega o Wes de jeito e você sabe que é verdade - falo e ela fica pensativa.
.
Termino de trocar o pneu da minha bicicleta e vejo a Tara conversando com nossos amigos e o namorado.
Reviro os olhos assim que Chad acena pra mim, ele sabe que eu não vou muito com a cara dele.
Coloco as ferramentas no lugar e vou até onde Tara está. Comprimento todo mundo e a Mindy me chama em um canto pra contar sobre a vida amorosa dela.
- você parece apaixonada - fala e ela ri.
- eu realmente estou caindo na real, eu não acho mais, eu tenho é certeza - fala e coloca a mão na testa balançando a cabeça como forma negativa.
Apenas riu do ato da garota a frente. É muito bonito ver a minha melhor amiga, minha dupla festeira, se apaixonar de repente.
Pelo menos ela pode falar que está apaixonada, pode falar os sentimentos sem ter medo de perder a amizade.
Nosso risos são interrompidos por Tara me chamando
- sim milady? - falo perto dela.
- Amber... - fala com o tom de voz que eu sei muito bem pra que ele serve.
- fala logo Tara - falo sem paciência já.
Eu já sei que ela vai sair e transar com o bananão em algum lugar, casa dele ou talvez em algum motel barato já que ele é pão duro.
Não quero saber Tara!
- você pode distrair minha mãe caso ela pergunte por mim? - cara de pau.
Não Tara!
- você vai pra onde? - pergunto já sabendo a resposta.
Duvido muito que ela vá contar pra onde vai de verdade.
- eu vou só ali comer alguma coisa com o Chad, depois vamos lá pra casa dele - fala sorrindo e eu reviro os olhos.
Ele vai é te fazer de comida besta
- tud.. - não termino a frase, pois vejo o Chad impaciente esperando por Tara - acho melhor não Tara.
- por favor Amber - fala e junta a palma da mão uma na outra.
Não!
- Tara... - sou interrompida.
- por favor amor... - fala com voz chorosa.
Ela sabe que eu não resisto a voz chorosa. Que droga.
Eu me odeio tanto
- tudo bem Tara - falo derrotada, suspiro e ela me abraça animada. Retribuo e falo o mais importante.
- tome cuidado - sorrio de canto e ela sai.
Dou as costas prós dois e vou até Mindy com a cabeça baixa e os olhos marejados.
- não chora - fala e me abraça.
A maioria dos nossos amigos tinha ido junto com o casal. Só ficou apenas, eu, Mindy e a Liv.
Limpei minhas lágrimas e levantei a cabeça.
- meninas vocês podem ir comigo ali no trabalho buscar a chave pra minha colega? - falo rápido e elas concordam na hora.
.
Chego e bato na porta. Samantha abre a porta e me olha
- posso entrar? - pergunto risonha.
- a casa é sua 04 - fala fazendo reverência.
Amo a Sam, ela entra nas brincadeiras que sempre faço.
- Tara está no quarto lhe esperando - fala, agradeço e subo correndo.
Não sei porque essa vontade enorme de ver a garota. Eu sei que tenho um penhasco por ela, mas não é pra tanto.
Bato na porta e ela manda entrar. Entro e vejo ela sentada na ponta da cama com uma cara nada boa, parece que ela estava me esperando.
- onde você estava Amber? - fala séria.
Abro um sorriso e respondo;
- você saiu com seu namorado e eu saí com algumas amigas - falo tirando meu sapato
- mas isso não lhe dá o direito de não avisar, eu liguei várias vezes e você não me atendeu.
- estava ocupada linda - mando um beijo no ar e corro pro banheiro.
Depois de uma porrada de sermão dela, resolvemos deitar pra dormir. Eu tive uma impressão de alguém estar me olhando, na verdade, esse alguém é ela mesma.
.