.O tempo passa e eu com ela, não quero que nunca passe.
Minha brisa é o rosto dela.
.
Amber Freeman
16.01.2019Mandei mensagem para Tara avisando que já estava perto de sua casa. Hoje foi um dia cheio e eu estou louca para tomar um banho e deitar ao lado dela.
- bora lindona, abra aqui para a sua realeza - mando um áudio para ela e não demora dois segundos, ela abre a porta.
Que perfeição senhor
- oi milady - dou um sorriso pra ela e a mesma retribui e me da um abraço apertado.
- oi, oi, oi - fala empolgada.
Me solta e me puxa pra dentro. Na sala está a senhora Carpenter - mãe de Tara, vulgo minha sogra - e seu namorado.
- boa noite senhora Carpenter - ela se levanta e me vem me abraçar - boa noite senhor Benjamin
- me chame de Cristina, Amber - me repreendi.
- desculpe senh.. Cristine - dou um sorriso amarelo e Tara me puxa de novo para seu quarto.
No meio do caminho avisto Samantha entrando em seu quarto
- olá Amber - fala quase rindo.
- tudo bom Sam? Quanto tempo. - falo rápido.
- Tara, deixe a garota respirar - repreende a irmã por ela esta me puxando.
- estou bem sim Amber e você? - fala com um sorriso.
- estou cansada, mas já já passa - pisco pra ela e aceno dando um tchauziho.
Ela entra no quarto rindo e a Tara me olha com um olhar mortal. Tara odeia ficar esperando, e ela odeia que eu pare de fazer o que ela quer para dar atenção as pessoa.
- cansei - falo com preguiça.
- você só subiu as escadas e falou com minha família - fala e abre a porta do quarto
- eu vim pedalando da minha casa até aqui - falo entrando em seu quarto e colocando a mochila ao lado da sua.
- vem cá - me viro e ela me abraça - estava com tanta saudade de você
- também estava com muita, muita e muita saudade da minha lady - levanto ela e dou um aperto devagar.
- olha o que chegou - vai até a cabeceira e pega uma caixa média.
- o que é isso? - pergunto curiosa e ela abre a caixa tirando de dentro um projetor.
- um projetor para assistirmos muitos filmes e séries - sorri animada.
- você quer que eu monte antes de ir tomar banho? - pergunto olhando para ela confusa com um papel em mãos.
- não precisa, deixe que eu monto enquanto você toma seu banho - fala e vem me dar um beijo na bochecha.
- tudo bem milady - digo e vou em direção ao banheiro.
Tomo meu banho e percebo que esqueci de pegar minha roupa. Peço para Tara pegar alguma roupa na minha mochila e assim ela faz, visto e saio do banheiro.
- você já comeu? - pergunta se ajeitando na cama.
- já sim - falo e me deito.
- tem certeza? - vem até mim e fica entre as minhas pernas.
- tenho sim milady - faço carinho em seu cabelo enquanto ela da play no filme.
Eu sabia q não ia aguentar assistir nem até a metade, mas mesmo assim eu tentei e acabei falhando miseravelmente.
.
Acordo com Tara me sacudindo desesperada
- que foi? - falo levantando rápido.
- você trouxe os chocolates que me prometeu? - fala com voz de bebê.
Tanta hora pra essa filha da mãe me acordar. Desculpe senh... Cristina.
- não acredito que você me acordou por causa de doce - me jogo de cara na cama com sono.
- desculpe linda, é que a menina falou de chocolate e eu me lembrei - fala se deitando nas minhas costas.
- tudo bem.. os doces estão na parte da frente da mochila
Ela se levanta e vai pegar, enquanto isso eu me ajeito na cama e olho para a parede e vejo que falta cinquenta minutos para acabar o filme.
Tara volta com duas barras de chocolate e uma fini cítrica de uva.
- você quer? - nego e fecho os olhos.
- eu só quero dormir milady - falo
- tudo bem - abro os olhos e ela se levanta, deixa as duas barras de chocolate em cima do criado mudo e come duas finis .
- vou desligar o projetor para dormimos - desliga e volta pra cama.
- posso desligar esse abajur? - pergunto
- pode, mas antes come essas duas tiras de fini - fala e empurra pra minha boca.
- não quero, obrigada
- não estou perguntando Amber - retruco e como.
Logo ela vai no banheiro e volta rápido, deita ao meu lado e adormece.
Tão linda dormindo
Penso e depois apago também.
.