.Tu é uma canção e eu tô cantando.
Terça de tarde, ela sorri
Confesso que aquilo foi a melhor coisa que eu vi..
Amber Freeman
16.02.2019— Amber amor, qual a sua música preferida? - pergunta curiosa.
— por que? - pergunta mais curiosa ainda.
— você vai saber depois.
— qual é a sua música preferida?
— terça de tarde, por quê? - tento olhar para o celular dela.
— nada não, obrigada pela informação. - continua andando.
— hoje o dia está tão calmo - falo olhando para as folhas das árvores.
— você acha que vai chover? - pergunta me olhando.
— acho, e se começar a chover eu corro e deixo você ai plantada na chuva - riu e começo a correr.
Pois os tapas que irei levar é certeiro
— sua mãe falou para não ficar me batendo, faz mau pra mim - corro mais.
— você está merecendo, cada dia pior - fala e para de correr.
Volto até ela e me aproximo, levo um tapa leve no ombro. Já levei piores.
Agarro sua cintura e trago seu corpo para colar no meu, e sem delongas, eu a beijo.
O beijo era lento, gostoso, do nada começou a chover e a água da chuva caindo sobre nós. Não estava mais nem ai se eu ia me molhar ou não, o importante é que eu fui correspondida em um beijo que provavelmente eu iria levar um não bem redondo na cara.
A falta de ar se fez presente e então nos separamos. Tara me olhou com um olhar apaixonado.
Nosso amor está se desenvolvendo bem rápido. Tara não quer se entregar de corpo e alma ainda, ela quer esperar algum tempo. E eu já me entreguei de corpo, alma, mente, coração, fígado, rim, pulmão e tudo mais.
Eu sou arriada os quatro pneus do carro que ainda não tenho por essa garota. Eu a amo com todo amor que eu tenho.
— acho melhor voltarmos para casa - fala sorrindo.
Que sorriso perfeito
— vamos milady - seguro a mão dela e voltamos pra casa conversando.
Chegando em casa, fomos recebidas pela a minha futura sogra - vulgo dona Cristina - e logo ela mandou nós duas tomar um banho rápido e descer para tomar chocolate quente.
Assim que ela falou chocolate, Tara já estava lá na frente, essa garota é viciada em chocolate. Mas durante o banho eu fiz ela esquecer um pouquinho o chocolate quente. Se é que vocês me entendem.
Descemos e fomos pra cozinha tomar o chocolate. Dona Cristina chamou a gente para assistir tv enquanto bebiamos.
.
— vem logo deitar milady - falo quase dormindo.
— já estou indo Freeman - falou impaciente.
Tara já estava com tanta intimidade que começou a me chamar pelo meu lindo sobrenome. O que não me incomodou.
— até que enfim deus - falo assim que eu vi a donzela andar até a cama.
— pronto amor - ri um pouco e me abraça enquanto eu cobria nós.
— como que uma pessoa insuportável como você, pode me fazer tão feliz? - fala sorrindo.
— é porque eu fui feita sobre medida - sorri mais ainda e eu deu lhe um selinho.
Sou completamente apaixonada nesse sorriso.
Minha garota.
.