O sol já tinha se posto no horizonte e Itadori Yuji suspirava deitado em sua nova cama, com seu filho dormindo ao seu lado.
Já fazia um mês desde que tinha se mudado, para uma das muitas residências que o alfa albino possuía em Tokyo, e ainda não tinha se habituado ao tamanho daquele lugar.
A princípio Satoru desejava que eles vivessem juntos, entretanto Sukuna e Choso foram totalmente contrários à aquela decisão e a rechaçaram completamente, pois o alfa e o omega ainda não estavam casados, apesar de que agora o cortejo tinha terminado e ele tinha se tornado oficialmente o prometido de Gojo Satoru.
Cinco meses tinham se passado desde que o homem de olhos azuis tinham aparecido em frente a porta de sua casa e neste tempo muitas coisas tinham acontecido; além de ser cortejado pelo alfa e deste conseguir impedir o ataque do clã Kamo, Satoru também fez com que Sukuna reerguesse o clã Itadori.
O omega de cabelos rosados no início não queria que Sukuna enfrentasse o pai de Choso, não queria que mais uma tragédia acontecesse com sua família e principalmente não queria perder mais alguém que amava.
Entretanto as palavras que seu irmão jogou em sua cara durante uma discussão, deixaram um sabor amargo em sua boca, que o incapacitaram de dizer qualquer outra coisa.
-Nós saimos daquele lugar Yuji, mas e os outros?! Não me diga que você esqueceu de Nobara e de Junpei?!!
Não, ele nunca se esqueçeu de seus amigos, jamais poderia, se culpava todos os dias por ter os abandonado. Durante o tempo em que viveu na residência principal do clã, eles eram seus únicos amigos; Nobara era uma garota beta neta de uma das anciãs e Junpei era um omega, filho de um dos lideres das famílias que serviam aos Itadori.
Quando ele e Sukuna foram expulsos, não conseguiram nem mesmo se despedirem e nos anos seguintes não conseguiram ter quaisquer informações sobre eles. O omega de cabelos rosados temia pelo o que poderia ter os acontecido, Kugisaki era forte e podia se defender, mas Junpei era extremamente tímido e principalmente era um omega, quais eram desprezados pelos demais membros.
Yuji não sabia se conseguiria olhar novamente nos olhos de seus amigos, entretanto se apoiar ao seu irmão pudesse os salvar, ele faría isso quantas vezes fossem necessárias.
Após colocar Yutto em seu berço, ele desceu para o primeiro andar para ver um pouco de televisão; o jovem de cabelos rosados de agora vinte e um anos vivia apenas com seu filho, pois Sukuna e Choso tinham se mudado para a casa principal do clã, para poderem supervisionar todas as mudanças que empregariam no local e assim desfazem todas as crueldades de Kenjaku, retornando a família Itadori aos seus tempos de glória.
O omega de cabelos negros, estava internado em um clínica para cuidar de sua saúde mental, apesar de tudo o que tinha feito este ainda era o pai de Choso e por um pedido pessoal de sua parte, o Ryomen não o matou e deixou tudo relacionado a ele com o seu irmão mais velho.
Apesar de apenas ele e seu filhote serem os moradores da residência, eles não estavam exatamente sós, pois Satoru tinha contratado inúmeras pessoas para o servirem e cuidarem de sua segurança, então alguém sempre estava em seu entorno, ainda assim Yuji esperava ansiosamente pela habitual visita noturna do alfa de cabelos brancos.
Desde que vivia naquele local, Gojo sempre tirava um momento do seu tempo para estar ao seu lado; as vezes jantavam juntos, outras vezes brincavam com Yutto e em outras apenas ficavam próximos um do outro com suas mãos firmemente entrelaçadas.
A uma semana atrás tinham finalmente dado um novo passo em seu relacionamento, depois de vários meses o corpo do Itadori tinha se tornado segundo Shoko a amiga de Gojo que cuidava dele e de seu filhote, clinicamente o de um omega. A princípio ele não compreendeu o que aquilo queria dizer, porém quando em uma manhã acordou sentindo seu corpo quente e úmido e uma necessidade pulsante de sentir os feromônios cítricos do alfa dominante, ele entendeu as palavras da mulher alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Omega
FanfictionEm um mundo onde alfas e omegas estavam no topo da cadeia alimentar da sociedade, Itadori Yuji era apenas um simples e comum beta. Entretanto se ele era apenas um simplório beta, porque o médico a sua frente estava dizendo que a dor em seu abdômen...